Filhos de Belchior assistirão musical sobre o pai no Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O espetáculo “Ano passado eu morri, mas esse ano eu não morro”, que canta e conta a vida de Belchior, estreou no dia 05/04. Neste sábado, dia 27/04, a peça passará por um momento ainda mais emocionante. Mikael Henman Belchior e Camila Belchior, filhos do cantor e compositor cearense, virão ao Rio de Janeiro para assistir a uma sessão do musical, no Teatro João Caetano, no Centro da cidade.

O Musical marca os 2 anos de ausência desse cantor e compositor que teve sua trajetória artística interrompida por sua própria vontade e necessidade e nos deixou, definitivamente, no dia 30/04/2017.

Pao-do-OuvidorCada vez mais, o Shopping Paço do Ouvidor se fortalece como ponto de encontro no Centro do Rio. Passa no Paço.

Na peça, Belchior é vivido em cena pelo ator/cantor Pablo Paleologo, a partir do personagem criado em suas canções: o ‘Cidadão Comum’, interpretado pelo ator Bruno Suzano, que representa uma larga faixa da juventude que se vê obrigada a se conformar com os padrões da sociedade, sem nunca conseguir ir atrás dos seus sonhos.

Advertisement

Belchior teve seu sucesso inicial quando a cantora Elis Regina interpretou duas de suas músicas no espetáculo Falso Brilhante: ‘Velha Roupa Colorida’ e ‘Como Nossos Pais’. Logo depois, estourou com ‘Apenas um Rapaz Latino Americano’, ‘Alucinação’, ‘Paralelas’ e ‘Galos Noites e Quintais’.

Já no fim da vida, os últimos dez anos foram de quase total silêncio, com raras notícias, entrevistas ou shows. Diante de tal isolamento, seu nome acabou saindo dos grandes holofotes.

A organização de textos do musical é de Claudia Pinto e Pedro Cadore, que também é o diretor. O elenco tem Bbruno Suzano e Pablo Paleologo. Os músicos são Cacá Franklin (percussão), Dudu Dias (baixo), Emilia b. Rodrigues (bateria), Monica Avila (sax/flauta), Nelsinho Freitas (teclado) e Rico Farias (violão/guitarra). Rodrigo Belay é o diretor de iluminação e José Dias o de arte.

Serviço
Local: Teatro João Caetano
Praça Tiradentes – tel. 2332-9257
Informações e Reserva de ingressos pelo whatsapp (21) 99731-0933
De 05 à 28 de abril de 2019.
Sexta e sábado às 19h e domingo às 18h.
Classificação indicativa: recomendado para maiores de 12 anos.
Valor dos ingressos: R$ 40,00 / R$ 20,00 (meia para estudantes, jovens até 21 anos e idosos acima de 60 anos)
Tempo de Duração: 70min.
Pontos de Venda de Ingressos: Bilheteria do Teatro João Caetano e no site Ingresso Rápido.
Produção: Boca Fechada Produções Artísticas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Filhos de Belchior assistirão musical sobre o pai no Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui