Foto: Divulgação/Brewteco

A nova filial do Brewteco no Rio de Janeiro, na Gávea, Zona Sul da capital fluminense, deverá ser inaugurada em novembro. A informação foi apurada pelo DIÁRIO DO RIO junto a Rafael Thomaz, proprietário do bar. Não há, no entanto, uma data exata definida para a inauguração.

Com 3 unidades atualmente na cidade (Barra da Tijuca, Leblon e Tijuca), o 4º Brewteco, conforme noticiado pelo DIÁRIO DO RIO na última segunda-feira (20/07), irá ocupar o lugar do tradicionalíssimo Restaurante Hipódromo, no ”coração” da região conhecida como Baixo Gávea, um dos principais redutos boêmios do Rio. Vale ressaltar que o estabelecimento funcionou no local por 75 anos.

Com variadas opções de chopps artesanais, o Brewteco é conhecido como um ”pé limpo”, fazendo alusão contrária aos bares tidos, na linguagem popular, como ”pé sujos”. Os clientes também destacam o ambiente agradável e tipicamente boêmio que o estabelecimento proporciona, além de petiscos e drinks saborosos.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui