Filipe Ret é investigado por tráfico de drogas após distribuir maconha em festa na Zona Sul do Rio

No dia 23 de junho, Ret comemorou seu aniversário e, na ocasião, baldes de maconha foram distribuídos para os convidados; a pena para tráfico de drogas pode variar entre 5 e 15 anos de prisão

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, (30/06), a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) abriu um inquérito para apurar a distribuição de drogas no aniversário do rapper Filipe Ret.

O cantor é investigado por tráfico de drogas após realizar um ‘open-beck’, uma circulação de maconha, em sua festa de aniversário em uma casa de shows na Zona Sul, no dia 23 de junho.

Filipe publicou fotos, em suas redes sociais, do que parecem ser cigarros da droga em um balde.

O delegado titular da DRE, Marcos Amin, afirmou, ao jornal Metrópoles, que está sendo investigado o fornecimento da droga no evento. “Fornecer, ainda que gratuitamente, é tráfico”, explicou o delegado.

A pena para tráfico de drogas pode variar entre 5 e 15 anos de prisão.

Em 2021, o rapper lançou uma marca de maconha, a Ret Kush, que estava sendo distribuída na festa. A marca da droga também é comercializada nos Estados Unidos.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Filipe Ret é investigado por tráfico de drogas após distribuir maconha em festa na Zona Sul do Rio
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Em um país onde criminosos estão soltos pelo STF como o líder do PCC e o atual candidato a presidente, é óbvio que as aberrações tendem a aparecer até que as leis sejam respeitadas… Se fosse o filho de um conservador, estariam pedindo a cabeça na bandeja. Enfim a hipocrisia…

  2. O problema não são as Drogas ou as Armas, mas a forma e o abuso de como pessoas fazem uso.
    A proibição de uma ou outra coisa mais serve para criar um mercado negro onde traficantes disputam o consumidor e de corrupção policial, que também forja flagrantes.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui