Filme do Universo Harry Potter no Rio de Janeiro?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Parece que o Rio de Janeiro pode ser cenário para um dos filmes da saga Animais fantásticos e onde habitam, do universo de Harry Potter. É que a criadora do buxo e roteirista dos novos filmes J. K. Rowling fez uma sequência de tweets sobre o Rio e dando a entender que a Cidade Maravilhosa possa ser o próximo mundo mágico a ser mostrado.



Tudo começou quando Rowling, na manhã do dia 1 de novembro, trocou sua imagem de capa no Twitter por uma foto antiga da cidade do Rio de Janeiro. Obviamente, seus fãs logo questionaram o que aquilo significava.

J.K. Rowling: É Rio da Janeiro nos anos 1930.

J.K. Rowling: *de Janeiro! Desculpa, não sei o que aconteceu!

Obviamente, os fãs brasileiros começaram a se animar com as possibilidades que isso significava:

J.K. Rowling: Digamos somente que eu deveria saber escrever Rio de Janeiro corretamente, dadas tantas vezes que eu escrevi/digitei isso nos últimos meses.

Rowling, que fala português fluente, também já disse anteriormente que a saga Animais Fantásticos terá cinco filmes, e que eles, diferente dos livros Harry Potter, dão a ela mais liberdade para explorar outras partes do Mundo Bruxo, uma vez que a trama não se limita aos corredores e salas de uma escola de magia. Além disso, quando o primeiro filme foi lançado, Rowling divulgou também em seu site oficial, o Pottermore, informações sobre outras escolas de magia pelo mundo, sendo uma delas a Castelobruxo, localizada em uma floresta no Brasil.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Filme do Universo Harry Potter no Rio de Janeiro?
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui