Filme feito em Curicica está na Amazon Prime

"Filhas do Rio", dirigido por Washington Carvalho e produzido no Núcleo de Cinema Curicica, está também na Vivo Play

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Dirigido por Washington Carvalho e produzido no Núcleo de Cinema Curicica, o filme Filhas do Rio agora está disponível na Amozon Prime. A obra já estava na Vivo Play.

Foram aproximadamente 2 anos para que o longa-metragem fosse inteiramente produzido, editado e finalizado. Depois de totalmente pronto, o filme circulou em Festivais Internacionais durante 1 ano.

“O Núcleo de Cinema Curicica  teve tamanha  importância em desenvolver jovens profissionais, tanto para atuação como para geração de conteúdo áudio visual. Mantendo  crianças e adolescentes nas  nossas aulas e no trabalho intenso de preparação ,inclusive oferecendo o serviço de ‘coach’ de atores,  aprofundando  com eles na dinâmica da atuação, bem como  aprimorando seus conhecimentos e  exercitando  seu profissionalismo, de forma inteiramente gratuita e sem contar com nenhuma espécie de patrocínio. O grande objetivo disso tudo era , mostrar caminhos, alicerçar sonhos , alimentar a arte e a  cultura dentro desses jovens enquanto era  gerado um conteúdo de entretenimento de altíssima qualidade”, conta o diretor Washington Carvalho.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Filme feito em Curicica está na Amazon Prime
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Filme feito em Curicica está na Amazon Prime
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui