Dirigido por Washington Carvalho e produzido no Núcleo de Cinema Curicica, o filme Filhas do Rio agora está disponível na Amozon Prime. A obra já estava na Vivo Play.



Toda manhã o resumo do Rio de Janeiro

Foram aproximadamente 2 anos para que o longa-metragem fosse inteiramente produzido, editado e finalizado. Depois de totalmente pronto, o filme circulou em Festivais Internacionais durante 1 ano.

“O Núcleo de Cinema Curicica  teve tamanha  importância em desenvolver jovens profissionais, tanto para atuação como para geração de conteúdo áudio visual. Mantendo  crianças e adolescentes nas  nossas aulas e no trabalho intenso de preparação ,inclusive oferecendo o serviço de ‘coach’ de atores,  aprofundando  com eles na dinâmica da atuação, bem como  aprimorando seus conhecimentos e  exercitando  seu profissionalismo, de forma inteiramente gratuita e sem contar com nenhuma espécie de patrocínio. O grande objetivo disso tudo era , mostrar caminhos, alicerçar sonhos , alimentar a arte e a  cultura dentro desses jovens enquanto era  gerado um conteúdo de entretenimento de altíssima qualidade”, conta o diretor Washington Carvalho.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui