Dirigido por Washington Carvalho e produzido no Núcleo de Cinema Curicica, o filme Filhas do Rio agora está disponível na Amozon Prime. A obra já estava na Vivo Play.



Toda manhã o resumo do Rio de Janeiro

Foram aproximadamente 2 anos para que o longa-metragem fosse inteiramente produzido, editado e finalizado. Depois de totalmente pronto, o filme circulou em Festivais Internacionais durante 1 ano.

“O Núcleo de Cinema Curicica  teve tamanha  importância em desenvolver jovens profissionais, tanto para atuação como para geração de conteúdo áudio visual. Mantendo  crianças e adolescentes nas  nossas aulas e no trabalho intenso de preparação ,inclusive oferecendo o serviço de ‘coach’ de atores,  aprofundando  com eles na dinâmica da atuação, bem como  aprimorando seus conhecimentos e  exercitando  seu profissionalismo, de forma inteiramente gratuita e sem contar com nenhuma espécie de patrocínio. O grande objetivo disso tudo era , mostrar caminhos, alicerçar sonhos , alimentar a arte e a  cultura dentro desses jovens enquanto era  gerado um conteúdo de entretenimento de altíssima qualidade”, conta o diretor Washington Carvalho.

Felipe Lucena

Felipe Lucena é jornalista, roteirista, redator, escritor, cronista. Filho de nordestinos, nasceu e foi criado na Zona Oeste do Rio de Janeiro, em Curicica. Sempre foi (e pretende continuar sendo) um assíduo frequentador das mais diversas regiões da cidade do Rio de Janeiro.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui