Fim de semana com Babilônia Feira Hype no Parque das Figueiras

Dias 26 e 27 de junho, a Babilônia Feira Hype ocupa mais uma vez o Parque das Figueiras com os lançamentos de coleção de Inverno do Time Criativo de expositores.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução

Dias 26 e 27 de junho, a Babilônia Feira Hype ocupa mais uma vez o Parque das Figueiras com os lançamentos de coleção de Inverno do Time Criativo de expositores.

Por conta do momento, a tradicional Festa Junina com quadrilha, show de forró, brincadeiras e todas as atrações tradicionais da época não vai rolar mas o DJ Dudu Candelot promete uma playlist de muito forró e os foodtrucks servem diversas comidas típicas como quentão, canjica, milho verde, salsichão, cural, arroz doce, bolo de milho, pamonha, caldo verde, pastel, cocada, cuscuz e muito mais.

O evento conta ainda com atividades infantis e uma programação ao ar livre para toda a família aproveitar o final de semana. Em parceria com a Associação Quatro Patinhas a cada edição a BFH oferece ao público a oportunidade de adotar animais domésticos carentes que buscam um novo lar.

SERVIÇO
Babilônia Feira Hype
Dias 26 e 27 de junho – DAS 14H ÀS 22H
Entrada Franca
Av. Borges de Medeiros s/n – Lagoa Rodrigo de Freitas
Estacionamento Rotativo: PARQUE DOS PATINS e CLUBE FLAMENGO (Estacionamento com vagas limitadas. Evite carros. Use táxi, bicicleta, ônibus e skate).

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Fim de semana com Babilônia Feira Hype no Parque das Figueiras
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Fim de semana com Babilônia Feira Hype no Parque das Figueiras
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui