Fim de semana será de chuva no Rio de Janeiro

A circulação de ventos ainda mantém as áreas de instabilidades ativas sobre o RJ. O fim de semana terá pancadas de chuva

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto Cleomir Tavares / Diario do Rio

Neste sábado (27), o céu fica cheio de nuvens e chove em vários momentos na Região dos Lagos, nas cidades de São Fidélis, São João da Barra e em Cardoso Moreira, não se descarta pancadas de chuva moderada a forte ao longo do dia nestas áreas.

As temperaturas ainda sobem na capital, a sensação será de um dia bastante abafado, com máxima de 31ºC neste sábado.

Em Paraty, na cidade do Rio e demais áreas do estado o sol ainda consegue aparecer ao longo do dia e as pancadas de chuva ocorrem de forma isolada, com risco de trovoadas.

No domingo (28), o sol predomina e o tempo volta ficar firme em áreas do extremo sul fluminense. Na capital, apesar da variação de nuvens, não chove mais. A chuva fica concentrada na Região Serrana, Centro-Sul Fluminense e nas áreas do norte e noroeste do estado.

Advertisement

Semana começa com temperaturas altas

A semana ainda começa úmida e com temperaturas altas no estado do Rio de Janeiro. Na segunda-feira (29), o sol brilha forte no decorrer do dia, as temperaturas sobem e faz calor, a máxima prevista é de 36°C na capital fluminense. A chuva acontece entre a tarde e à noite, com risco de trovoadas por todo o centro-sul do estado. O tempo fica firme e ensolarado por todo o norte do Rio de Janeiro.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Fim de semana será de chuva no Rio de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui