Fim de semana com vinho no Village Wine Festival

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Village Wine Fest retorna ao charmoso deck do VillageMall para três dias de vinhos, gastronomia e música. De 20 a 22 de julho, quem passar pelo evento poderá degustar uma variedade de vinhos de diversas regiões do mundo, sempre com as melhores opções gastronômicas e uma seleção musical afinada.

Entre os expositores, nomes como Los Mendozitos, Las Chicas, Vinho e Verso, World Wine e Grand Cru. O melhor da gastronomia também marca presença com Delfina, Produtos DOC, Ossos do Mar, Le Vin, Cheia de Graça e Desgarrada Tasca Portuguesa, que trazem opções de pratos na medida para harmonizações. Para sobremesa, os churros recheados do El Feroz Churros. Além das opções de degustação, o público também encontrará rótulos em porções de taças e garrafas.

E como música não pode faltar, na sexta a banda Quarto e Cozinha assume o palco às 20h, com seu som cheio de swing. No sábado, mesmo horário, é a vez do músico Tom Rezende. Encerrando a programação, a Banda Gelpi se apresenta no deck às 19h. E além das bandas, o Village Bossa Jazz abre a programação musical no sábado e domingo às 17h.



Advertisement

Serviço
Village Wine Fest
De 20 a 22 de julho
Deck do VillageMall
Sexta: de 17h às 22h30 / Sábado, dia 21: 14h às 22h30 / Domingo, dia 22: 14h às 21h
Endereço: Av das Américas, 3900. Barra da Tijuca.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Fim de semana com vinho no Village Wine Festival
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Fim de semana com vinho no Village Wine Festival
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui