Fim de semana de Moda, Arte e Gastronomia na Tijuca

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Armazem4Alô nação tijucana! Nesse fim de semana o tradicional e queridinho Tijuca Tênis Clube, abre suas portas para a 1ª edição do Armazem4, evento bacanudo que vai reunir Música, Moda, Arte, Design e Gastronomia no coração do bairro mais charmoso da zona norte carioca!

Dasmanas Acessórios

Privas
Estilistas, designers e marcas independentes apresentam moda de qualidade, com preço acessível, para todos os bolsos e gostos! É a chance de comprar diretamente de quem faz, garimpar peças exclusivas e cheias de personalidade!

Aktory

Advertisement

das meninas

Nomes como Dasmanas Acessórios (que eu AMO!), Privas, Aktory e a marca infantil Das Meninas prometem agitar o evento, que contará com mais de 60 expositores, além de um espaço gastronômico repleto de delícias: sangrias, biscoitos caseiros, sandubas, pastéis de angú e claro, ela, a rainha dos quitutes: Coxinha!

Olha só quem estará presente!!! A Coxinha du Chef, que eu tanto falo e que tá na lista das melhores coxinhas do Rio!

Coxinha du Chef

A boa música ficará por conta do DJ Luiz Mello! Então já sabe né, convide os amigos, a família e bora passar a tarde de sábado e domingo num programinha beeem Tijucano, do jeito que a gente gosta e merece!

Nos vemos lá!

Aproveita pra seguir o Diário do Rio no Instagram e ficar por dentro de tudo que acontece na Cidade Maravilhosa!

 

 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Fim de semana de Moda, Arte e Gastronomia na Tijuca
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui