Foto: Marcos Serra Lima

Nesta sexta-feira (03/07) o Rio registrou tempo nublado e a temperatura máxima não passou dos 24ºC. No entanto, a previsão do tempo para este final de semana será de aumento gradativo da temperatura durante o dia, mas com madrugadas geladas.

A frente fria que estava sobre o Rio já foi embora. No entanto, os efeitos do ‘Ciclone Bomba’ , que está se dissipando no oceano, ainda trazem ventos gelados para a Capital Fluminense na madrugada e manhã deste sábado (04/07).

O sol deve aparecer timidamente durante o dia e a possibilidade de chuva não passa de 20%. A temperatura máxima deve chegar 27ºC e a mínima 14ºC. Aliás, o tempo gelado tomará conta das madrugas cariocas neste fim de semana.

No domingo, a temperatura aumenta e a máxima deve ficar em torno de 29ºC durante o dia. Já a noite, e, principalmente na madrugada, o Rio deve ter recorde de frio, com a mínima podendo chegar até a 12ºC.

As informações são do Alerta Rio.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui