Foto: Reprodução Internet

O forte calor que fez nesta sexta-feira (11/10) no Rio foi apenas uma prévia do que está por vir durante o fim de semana. Segundo dados do Climatempo, a previsão para este sábado (12/10) e domingo (13/10) é de aumento considerável da temperatura. os termômetros devem registrar máxima de 35º e mínima de 21º.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

Durante a manhã de sábado, existe a possibilidade de céu parcialmente nublado. No entanto, a nebulosidade diminui no decorrer do dia, deixando o sol aparecer cada vez mais, principalmente à tarde.  

No domingo, o panorama segue o mesmo. Algumas nuvens ao longo da manhã e muito calor durante o dia. Não há previsão de chuva e com a volta do sol do forte, a temperatura vai subir rapidamente.

O mar não deve ter grandes ondas e altura máxima prevista é de 1,0 metro. Porém, a água fria vai deixar muita gente só na areia.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui