Fim de Semana tem 6ª edição do Fest Rio Beer no Terreirão do Samba

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Nos dias 27 e 28 de outubro, vai acontecer a 6ª edição do Fest Beer Rio, festival de cervejas artesanais, gastronomia e música, no Terreirão do Samba, das 14h às 22h. O evento vai contar com mais de 45 tipos de cervejas, praça de alimentação com foodtrucks, barracas e expositores diversos que vão apresentar harmonizações com as bebidas.

Fabricantes premiados de todo Brasil vão oferecer um arsenal de opções para os amantes da breja. Entre as cervejarias confirmadas, nomes como a Therezópolis, Jeffrey, Búzios, Noi, Labirinto, Sapucaí, Mr. Tugas, Beach Brothers, Nossa Cervejaria, Bruder, Cervejaria das Galáxias, Maltilio Chopp Truck, Vini Beer on The Road, Vírus Bier, Mistura Clássica, entre outras.

Pao-do-OuvidorCada vez mais, o Shopping Paço do Ouvidor se fortalece como ponto de encontro no Centro do Rio.
Passa no Paço.

Com expectativa de receber cinco mil pessoas, o festival vai contar com seis bandas que vão se apresentar no palco do do Terreirão. No dia 27, às 18h, Edson Gama e Trio; às 19h30, é a vez da banda Dois ou Dez; às 21h, é a vez do Wave Box invadir o palco; para encerrar a noite, a Banda 335 vai apresentar o melhor do rock. Já no domingo, às 18h Walter Leão começa a festa; às 19h30, Feed My Soul; e às 21h, a banda Los Coyotes Cabreiros encerra o festival.

Advertisement

Fest Rio Beer Cervejas artesanais2 Fim de Semana tem 6ª edição do Fest Rio Beer no Terreirão do Samba

O evento vai contar com atividades para as crianças, com parque, brinquedos infláveis e brincadeiras lúdicas. Além do espaço infantil, uma feira de arte, moda e artesanato, em parceira com a Feira da Cruz Vermelha Cultural, será uma atração à parte.

Ações solidárias também fazem parte do Fest Rio Beer, que vai ter uma feira para adoção de animais. Outra ação será a parceria com a campanha de combate à fome com a organização Coração Solidário, com a doação de 1kg de alimento para moradores de rua.

Serviço:
Evento: FestRioBeer – Festival de Cerveja Artesanal
Data: 27 e 28 de outubro
Horário: Sábado e Domingo das 14h às 22h.
Valor do Ingresso: Entrada franca
Classificação: 18 anos
Informações: festivaldecervejario@gmail.com

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Fim de Semana tem 6ª edição do Fest Rio Beer no Terreirão do Samba
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Fim de Semana tem 6ª edição do Fest Rio Beer no Terreirão do Samba
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui