A Praça Nossa Senhora da Paz recebe mais uma vez em 2019 o colorido do Arraiá de Ipanema. A festa acontece entre os dias 26 e 28 de julho. A entrada é gratuita. E não é a única no Rio não, veja em nossa Agenda das Festas Juninas do Rio de Janeiro em 2019.

A segunda edição da quermesse mais animada da Zona Sul promete espantar o frio do inverno carioca. Shows ao vivo, comidas típicas e atrações infantis estão na agenda do evento, que já faz parte do calendário da cidade.

O cantor Bernardo Ritto é quem abre os trabalhos na sexta-feira (26). O artista é conhecido na noite carioca por trazer o melhor da música brasileira, mesclando hits do sertanejo com a MPB.

Já no sábado (27), é a vez do Trio Ploc subir ao palco. O grupo, parte da tradicional Banda Ploc, é liderado por Lidiane Mariscal. O repertório está recheado de clássicos dos anos 80 e 90, como Raul Seixas, Xuxa e Balão Mágico. 

A Banda Conterrâneos encerra o Arraiá de Ipanema no domingo (28). Com direito a muito arrasta pé, o grupo mistura o forró pé-de-serra com um toque carioca e relembra o melhor da música nordestina com um tributo a Luiz Gonzaga. 

Além disso, a festa terá as barraquinhas com quitutes juninos, assim como algumas das melhores cervejas artesanais da cidades. Infláveis e brincadeiras típicas fazem a alegria da criançada nos três dias de festa.

E como não poderia faltar, a tradicional dança caipira será representada pela Quadrilha Favo de Mel, no sábado (27), e Quadrilha Coração de Palha , no domingo (28).

SERVIÇO
Arraiá de Ipanema 2a edição
Data: 26, 27 e 28 de julho
Horário: 26 de julho: 16h às 22h
      27 e 28 de junho: 15h às 22h
Endereço: Praça Nossa Senhora da Paz, s/n, Ipanema, Zona Sul, Rio de Janeiro – RJ
Entrada franca
Classificação Livre

Programação
Sexta-feira (26) – 19h Show do Bernardo Ritto
Sábado (27) – 19h Show Trio Ploc / 20h Quadrilha Favo de Mel
Domingo (28) – 18h Quadrilha Coração de Palha / 19h Show Banda Conterrâneos

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui