Fim de semana tem baile infantil gratuito no Via Parque

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Nos dias 03 e 04 de fevereiro, o Via Parque Shopping vai promover o esquenta de Carnava. No sábado (03), a partir das 16h, o agito vai ficar por conta do Bailinho da Animasom – uma das mais conceituadas empresas de recreação infantil da cidade -, que levará para o mall brincadeiras, diversão e muita alegria. Durante o evento, serão distribuídos brindes para os pequenos foliões.

No dia 04, a partir das 16h, mais uma vez o Via Parque Shopping veste a fantasia para receber a tradicional Baile do Tio Carlos, no pré-carnaval do shopping mais família da cidade. O evento será uma prévia da Folia do Tio Carlos, baile infantil que está na 14ª edição, e que acontecerá na segunda e terça de carnaval no Km de Vantagens Hall. Esse e outros eventos estão no nosso roteiros de bailinhos e blocos infantis no Rio de Janeiro em 2018.

Os eventos de pré-carnaval são gratuitos e, para que toda a família caia na folia, o Via Parque Shopping propõe que papais e mamães venham fantasiados, junto com a garotada, para que toda a família se divirta.

Recreadores Animasom crédito Divulgação Fim de semana tem baile infantil gratuito no Via Parque
Recreadores Animasom

Serviço:
Esquenta de Carnaval Via Parque Shopping
Dias:03/02 – Bailinho da Animasom
04/02 – Folia do Tio Carlos
Horário: 16h
Classificação: Livre
Local: 2º piso
Av. Ayrton Senna, 3000

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Fim de semana tem baile infantil gratuito no Via Parque
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui