Fim de Semana tem Barra Blues Festival no Hilton, de graça

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Banda O Velho Blues. Marcelo Werneck Bruno Fraga Guilherme Mariano e Diego Perez Fim de Semana tem Barra Blues Festival no Hilton, de graça
Banda O Velho Blues. Marcelo Werneck, Bruno Fraga, Guilherme Mariano e Diego Perez

A segunda edição do Barra Blues Festival chega ao estacionamento do Hilton Barra, na Barra da Tijuca, do dia 1 a 3 de setembro. No repertório e repetindo o sucesso da primeira edição, muita música boa com variados shows de blues, jazz e rock.

Na área de gastronomia tem BBQ (festival de churrasco) o maior e pioneiro no Rio de Janeiro com a tradicional parrillada argentina e as carnes nobres de Angus assinadas pelo chef Edd Campos, um dos principais especialistas no assunto em todo o Brasil e que criou tendas específicas para o evento e do chef BBQ Eduardo Rodrigues, carioca estudioso da arte do fogo e da defumação.

Cheffs Edd Campos Eduardo Rodrigues e o produtor do Festival Fernando Fernandes Fim de Semana tem Barra Blues Festival no Hilton, de graça
Cheffs Edd Campos, Eduardo Rodrigues e o produtor do Festival Fernando Fernandes

O Barra Blues Festival terá shows ao longo do dia inteiro. Na sexta (1), o duo Bluesão de Dois faz uma viagem sonora no melhor estilo folk e blues. Na sequência, a banda Blues Etc traz um setlist com muito rock clássico, folk e blue grass.

No sábado (2), a banda PMDC prestará uma homenagem aos principais nomes da história da guitarra como Jimi Hendrix, Eric Clapton, Celso Blues Boy e B. B. King. Depois, a Banda Cyara Blues sobe ao palco para tocar covers de Etta James, Ella Fitzgerald, Eric Clapton e Tina Turner. Fechando a noite, Cris Crochemore encerra apresentando um show repleto de riffs intensos e solos de guitarra com melodias marcantes.

Advertisement

No domingo (3), devido ao grande sucesso na primeira edição, quem volta aos palcos do festival é a banda Los Tchellos seguida da banda petropolitana O Velho Blues, que traz o blues de raiz com as suas “Cigar Boxes”, instrumentos de cordas feitos a partir de caixas de charutos.

foto Taryn capa cor 1 Fim de Semana tem Barra Blues Festival no Hilton, de graça
Taryn

Fechando o festival, a cantora Taryn, que interpreta a Rainha Elsa na versão brasileira do filme “Frozen”, subirá ao palco com arranjos especiais e inusitados. A apresentação é dirigida pelo renomado baterista Claudio Infante, que já se apresentou com o ícone do jazz BB King. No show, o público será transportado numa viagem pelo tempo, revivendo clássicos de Billie Holiday, Etta James e Muddy Waters até Led Zeppelin, Beatles, Janis Joplin e Jimi Hendrix.

O evento conta ainda com seus tradicionais beer trucks artesanais: as cervejarias Primata, e Backer já estão confirmadas, além de variadas opções de food trucks. Haverá espaço kids para os filhos se divertirem enquanto os pais curtem o festival.

PROGRAMAÇÃO MUSICAL:
1 de setembro – Sexta
19h – duo Bluesão de Dois
21h – Blues Etc
2 de setembro – Sábado
15h – Banda PMDC
19h – Banda Cyara Blues
21h – Chris Crochemore
3 de setembro – Domingo
15h – Los Tchellos
19h – O Velho Blues
20h – Taryn
Serviço:
Data: dias 1, 2 e 3 de setembro
Horário de funcionamento: 15h às 23h
Local: Hilton Barra – Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1430 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ, 22775-040.
Entrada: 1 kg de alimento não perecível

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Fim de Semana tem Barra Blues Festival no Hilton, de graça
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Fim de Semana tem Barra Blues Festival no Hilton, de graça
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui