Fim de semana tem “Bier Music Festival” no Américas Shopping

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

monbar-cervejaria-no-bier-musical-festival-americas-shopping

Quem estiver pelo Recreio dos Bandeirantes pode aproveitar que a partir de amanhã, 28/10, até o domingo 30/10, acontece no Américas ShoppingBier Music Festival. Em sua primeira edição musical, o já tradicional ‘Rio Bier Festival’ chega com uma mistura de cerveja, gastronomia e muita música.

O evento tem entrada gratuita e acontece na sexta-feira (28), das 16h às 23h, sábado (29), das 14h às 23h e domingo (30), das 14h às 22h, no terraço do shopping. Para animar o público, foram selecionadas novas bandas cariocas que prometem agitar o Festival com muito pop e rock alternativo.

roma-in-rio-rio-musical-festival-no-americas-shopping

Advertisement

Na sexta-feira (28), às 18h, quem sobe ao palco é a Banda Drops 96. Formada em 2006 como uma banda de colégio, Fabio, Marcinho, Léo, Nando, Victor e Bruno vêm se apresentando pelo Brasil, em importantes casas de shows, como Circo Voador (RJ), Inferno Club (SP) e Life Club (Florianópolis). A banda já dividiu o palco com grandes nomes do rock nacional, popularizando o seu trabalho pelo país.

Às 20h, o palco será da Banda Lamutes. Desde 2014, os jovens Bruno Conti, João Victor Almeida, Gabriel Martins e Lucas Izidoro trazem, para a cena musical carioca, shows com uma pegada Rock&Soul. O grupo se prepara para lançar seu segundo EP, “Cotidiano Ocasional”, com quatro músicas autorais cheias de personalidade.

Imerso ao vivo no Bier Musical Festival - Americas Shopping

O sábado (29) segue com mais atrações para quem curte uma boa música ao vivo. Às 16h, a Banda Imerso traz seu som para o festival. Com influências em Pearl Jam, Oasis, The Strokes, Arctic Monkeys, Red Hot Chili Peppers, Audioslave, Alice in Chains e Pink Floyd, os integrantes Tyrone Salgado, André Lima, Fylipe Fontes, Raphael Rui Castro e Breno Berardo prometem fazer o palco tremer.

Já às 18h, é a vez de Mica Condé agitar o público adolescente. Tendo influências como Demi Lovato, Hayley Williams, Beyoncé, Cindy Lauper e Avril Lavigne, em suas composições, a cantora revela seu lado alegre e dançante, com músicas que arrastam o público teen.

 Deia Cassali no Bier Music Festival do Américas Shopping
Deia Cassali no Bier Music Festival do Américas Shopping

Às 20h, mais uma voz feminina chega ao palco do Bier Music Festival. Déia Cassali, que ficou conhecida quando se apresentou no quadro “Olha a minha Banda”, do programa Caldeirão do Huck, inova em seus arranjos com um som mais ácido, derivado do eletrônico e suas diversas facetas.

Finalizando a programação musical, o domingo (30) conta com o Pop Rock da Banda The Unknowns, às 15h30. Os artistas Arthur Lourenço, Gabriel Fonseca, Gabriella Longo, João Paulo e Vittorio Brum apresentam um repertório próprio e muito original.

Banda Auzter

O Rock alternativo toma conta do ambiente, às 17h30, com a Banda Auzter. Os músicos Rubens, Matheus, Fabeo e Miguel misturam rock com elementos de outros estilos, entregando para o público um rock totalmente diferente.

Para encerrar o festival, às 19h, haverá show com a Banda Outubro 69, que tem se destacado no cenário musical desde o lançamento do seu primeiro single “Tanto Faz”, de autoria de Vicente Coelho e arranjos de Luo Campanelly, o hit que faz parte do primeiro CD “Vou Chegar”, lançado virtualmente em 2014.

Serviço: Bier Musical Festival
Data: De 28 a 30 de outubro
Horário: sexta-feira (28), das 16h às 23h, sábado (29), das 14h às 23h e domingo (30), das 14h às 22h
Local: Estacionamento Descoberto (G3) – Américas Shopping
Entrada franca.

Agenda de shows
Data: 28 de outubro – Sexta-feira
Atrações:
Banda Drops 96
Estilo: Pop Rock
Horário:18h

Banda Lamutes
Estilo: Pop Rock
Horário:  20h

Data: 29 de outubro – sábado
Atrações:
Banda Imerso
Estilo: Rock alternativo
Horário: 16h

Cantora Mica Condé
Estilo: Pop teen
Horário: 18h

Cantora Déia Cassali
Estilo: Pop Rock
Horário: 20h

Data: 30 de outubro – domingo
Atrações:
Banda The Unknowns
Estilo:  Pop Rock
Horário: 15h30

Banda Auzter
Estilo: Rock alternativo
Horário: 17h30

Banda Outubro 69
Estilo: Rock
Horário: 19h

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Fim de semana tem "Bier Music Festival" no Américas Shopping
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui