Fim de Semana tem Burburinho no Città America

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Nos dias 1 e 2 de setembro, acontece mais uma edição do ‘O Burburinho’ no Jardins do Città América. O evento é focado nas famílias, sobretudo as com criança. Reúne uma serie de atividades infantis, como oficinas, recreação, bolhas de sabão gigante, slackline e Bambolê. Uma curadoria traz o que há de melhor na gastronomia, cerveja artesanal e expositores de produtos para os pequenos.

Uma super novidade no evento é o lounge preparado, especialmente, pela assessoria materna Aconselhando Mães. Com um leque de serviços e produtos selecionados, Ana Paula Carvalho e Renata Palmeira levam à 19a edição do Burburinho tudo que você precisa para um ‘maternar’ mais leve e feliz.



O espaço contará com mostras de decoração de interiores e de festas, exposição de fotografia, oficinas criativas para as crianças, teatro, aulas de yoga para gestante, ritmaterna, oficina de sling e muitas rodas de conversa com profissionais, abordando temas desde desafios da criação até lancheira saudável e recuperação do corpo pós-parto.

Advertisement

Além disso, a ‘Aconselhando Mães’ assina o fraldário e espaço de alimentação, que contará com nutricionista e consultora de amamentação para tirar dúvidas e receber orientações sobre os temas.

O Burburinho 1 1 Fim de Semana tem Burburinho no Città America

Dentre as atrações diferenciadas do Burburinho: um espaço pra piquenique, oficina de dedoches com Katia Callaça e bate papo sobre como fazer uma festa piquenique com o pessoal da Viva Pic Nic; uma queima maravilhosa do acervo de peças da Izba, produtos lindos para montar a sua própria festa; duas mesas lindas, montadas pelo quarteto A seis mãos festa + 3 em ação + Carol Mayer + Sweet and Spicy, para as crianças tirarem fotos e se maravilharem com a decoração impecável; um cenário de festa interativo desenvolvido pela Le Partie Produções e Unna Decora e a Kombi vintage mais charmosa do Rio, Domitila, com um espaço especial para fotos.

Serviço O Burburinho
Dias: 1 e 2 de setembro
Horário: 12h às 20h
Endereço: Av. das Américas, 700 – Barra da Tijuca
Entrada: Gratuita
Classificação: Livre
Pet Friendly

Atrações confirmadas até o momento:

OFICINAS GRATUITAS

1 – Criativoteca (domingo)
2 – Oficina da Lolli (sábado e domingo)
3 – Lupa Manufatura (só sábado)
4 – Shollinha (crochê de dedo)
5- Acesarte (pintura em gesso)
6- VIB (sábado e domingo)
7- Coisas de Ana (carimbo e personalização de caderninhos)

Turma da Almofada
Cegonha de aluguel
Bolhas mágicas
Hoop Rio
Encanto Real Personagens
Carla PintArte pintura facial (domingo de 13h as 15h)

RECREAÇÃO

Sábado
Espaço Aldeia
Beart

Domingo
Espaço Aldeia
Pé de Vento

ATELIER (oficinas pagas)

1- Coisas de Ana
2- Idea
3- Mãos de cera

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Fim de Semana tem Burburinho no Città America
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui