Fim de semana tem evento de Gastronomia Premium na Cidade das Artes, o Greataste

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

AMAZZONNI GIN Fim de semana tem evento de Gastronomia Premium na Cidade das Artes, o Greataste

Greataste, fim de semana cultural com o salão internacional de produtos premium brasileiros, estreia no Rio de Janeiro e acontece nos dias 23, 24 e 25 de novembro, na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, é um projeto voltado para produtores gastronômicos premium dos mais diversos segmentos tais como cervejas artesanais, vinhos, cafés gourmet, cachaças entre outros. A ideia é apresentar para compradores e visitantes produtos exclusivos, tendências e inovações do setor, com o objetivo de multiplicar conhecimento, compartilhar ideias e conquistar novos resultados e parcerias. Além disso, atrações culturais como shows e apresentações teatrais também farão parte do Salão, animando os presentes e mostrando a diversidade cultural do Brasil.

Mohave Fim de semana tem evento de Gastronomia Premium na Cidade das Artes, o Greataste

Entre os mais de 40 expositores estão nomes como Gin Amázzoni, Riopalm, Soloriso, Cogushi, Alho Negro do Sítio, Quetzal Chocolateria, Café San Pietro, ASA – Ação Sustentável da Amazônia, cervejarias Colorado, Wäls, Mohave, entre outros. O intuito é simples: disseminar a cultura premium brasileira – tornando-a acessível – através de uma plataforma onde as redes varejistas conheçam essas novidades ao mesmo tempo em que são apresentadas ao grande público. É a oportunidade para estar em contato com expositores dos mais diversos segmentos e de todas as partes do país. Um lugar onde novas parcerias podem ser firmadas e relações construídas com o objetivo de elevar a performance e níveis de conhecimento dos visitantes e expositores. Haverá também espaços destinados a workshops, palestras e rodadas de negócios que acontecerão paralelamente ao evento.

Advertisement

Música, teatro e atividades culturais

ALHO NEGRO Fim de semana tem evento de Gastronomia Premium na Cidade das Artes, o Greataste

A programação cultural é uma atração à parte. Além de exibições, lançamento de produtos, harmonizações e negócios, o salão Greataste vai contar também com shows, apresentações de teatro e diversas atividades culturais. Entre as atrações a peça “Legião de Sonhos” que foi produzida especialmente para o evento. A apresentação será uma performance teatral e de dança. Na noite de quinta a banda The Beatles Acoustic traz versões dos garotos de Liverpool adaptadas para o folk, bossa nova, mpb e o tradicional Rock‘n’ roll. Na sexta, a niteroiense JPG composta por João Ramalho – filho do cantor e compositor Zé Ramalho – mostra grandes hits e repertórios autorais. No sábado encerram o evento a banda Delta Blues e Guga Sabatiê apresentando o melhor do Pop e MPB.

Serviço

Entrada Franca

23/11/2017
13h – Abertura do evento com 44 expositores do Brasil.
19h – Show The Beatles Acoustic

24/11/2017
13h – Abertura do evento com 44 expositores do Brasil.
19h – Show Banda JPG

25/11/2017
13h – Abertura do evento com 44 expositores do Brasil.
18h – Show Delta Blues
20h –Show Guga Sabatiê

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Fim de semana tem evento de Gastronomia Premium na Cidade das Artes, o Greataste
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Fim de semana tem evento de Gastronomia Premium na Cidade das Artes, o Greataste
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui