Fim de semana tem festa junina da Antarctica no Terreirão do Samba

A cerveja Antarctica faz neste fim de semana, 22 e 23 de julho, o Arraiá da BOA, que a marca diz ser a maior festa de São João do Rio de Janeiro. O evento será realizado no Terreirão do Samba e deve atrair cerca de 20 mil pessoas.

Entre as atitudes do bem, o Arraiá da BOA transformará o tradicional casamento junino em um matrimônio oficial para realizar o sonho de 100 casais. A cerimônia comunitária acontecerá no dia 22 de julho e os noivos ­- que fizeram as inscrições por meio do site da marca – vivenciarão todas as etapas para a preparação da celebração como a escolha dos trajes, produção de cabelo e maquiagem com a ajuda de voluntários e de parceiros que doaram produtos para o evento. O renomado maquiador Fernando Torquatto, por exemplo, vai maquiar e pentear as noivas, já a atriz Eline Porto doará as tiaras e a cantora Preta Gil presenteará as noivas com esmaltes.

Pao-do-OuvidorCada vez mais, o Shopping Paço do Ouvidor – localizado em uma região que vem crescendo muito rapidamente – se fortalece como uma referência. Se você ainda não conhece, deveria conhecer. Passa no Paço.

Além das tradicionais barracas de São João, a programação musical é destaque no Arraiá da BOA. No dia 22, após a celebração do casamento, o público poderá conferir o show da cantora Preta Gil e do Grupo Clareou. Já no dia 23, a festa continua com o grupo RDN e o cantor Ferrugem. Para complementar, o DJ Ronaldo, do programa Villa Mix, tocará nos dois dias.

Serviço
Data: 22 e 23 de julho
Entrada: Um quilo de alimento não perecível em troca dos convites (17 a 21 de julho, das 10h às 17h, nas bilheterias do Terreirão)
Horário: 18h às 23h
Local: Terreirão do Samba

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui