Fim de semana tem Festival Cervejeiro na Cidade das Artes

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Festival Cervejeiro Carioca voltará à Cidade das Artes, nos dias 17, 18 e 19, com entrada gratuita. O evento reunirá cervejas especiais, gastronomia diversificada, atrações musicais e muita moda, arte e design. Em sua 12ª edição, o festival seguirá com sua fórmula de sucesso. A começar pela cuidadosa seleção de cervejarias, reunindo o que há de melhor na produção local. Na gastronomia, a marca é a variedade, com pratos de diversos países e regiões do Brasil.

 O festival contará com uma brassagem aberta promovida pela AcervA Regional Rio, que, no sábado, demonstrará ao vivo para o público as principais etapas de produção de uma cerveja. O público presente contará ainda com infraestrutura para toda a família, incluindo serviço de Espaço Kids e estacionamento pago no local. O FCC também é pet friendly.

Em paralelo, o Silo Criativo reúne produtores independentes de moda, design e arte do Rio. Sob a curadoria da empresária e designer de estampas Tatiana Ribeiro de Castro – fundadora da marca Pano –, o evento apresenta as tendências vistas pelas ruas da cidade através de marcas autorais, com forte identidade.

 17/08 | Sexta – 17h às 23h
18/08 | Sábado- 13h às 23h
19/08 | Domingo – 13h às 22h

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Fim de semana tem Festival Cervejeiro na Cidade das Artes
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Fim de semana tem Festival Cervejeiro na Cidade das Artes
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui