A primeira edição do Tijuca Beer Festival, que ocorre nesta sexta (5), sábado (6) e domingo (7) do mês de maio de 2017, na Praça Afonso Pena (Rua Dr Satamini, nº160) tem o apoio da Superintendência Regional da Grande Tijuca.

O evento trará oito expositores de cerveja artesanal e dez de gastronomia, dentre eles, food, beer trucks e bikes do bairro da Tijuca. Além disso a música ao vivo fica por conta de bandas tocando pop-rock, rock nacional dos anos 80 e 90 e MPB, durantes os três dias de evento. Para a criançada um espaço especial com diversas atrações, brinquedos infláveis e pintura.

Para quem não bebe cerveja, o festival levará um bar com refrigerantes e sucos. Também estará presente a TRÈS CHAMPANHERIA, um beer cart com drinks à base de champagne e caipirinha exótica.

A Tijuca é um lugar lindo. Ver a praça Afonso Pena ocupada com iniciativas positivas da sociedade civil é uma alegria. É nosso dever como agente público local fomentar e apoiar iniciativas assim que trazem novamente as pessoas para se divertirem pelo bairro aquecendo o comércio local e valorizando nossos empreendedores”, diz o Superintendente Regional da Grande Tijuca, José Henrique Junior.

Principais Expositores

DONA SEBASTIANA: Pensando ao contrário da maioria dos food trucks, o Dona Sebastiana traz pão com linguiça artesanal de avestruz, picanha, cordeiro, entre outros, e molhos artesanais de primeira qualidade;

CERVEARIA MATOSO: Concebida no boêmio bairro da Praça da Bandeira, no Rio de Janeiro, A Cervejaria Matoso utilizou o nome de sua rua mais conhecida para se batizar. O sonho de dois cervejeiros, que até então trabalhavam com informática, se tornou realidade.
A Matoso possui uma cerveja estilo English Pale Ale de alta fermentação que utiliza maltes, lúpulos e fermento inglês, com um balanço agradável e equilibrado entre os maltes e lúpulos.

KITUTERIA KARIOCA: Desde 2013 desenvolvendo um trabalho de muita qualidade, a Kituteria Karioca vem se consolidando como referência em Food Truck especializado em comida de boteco, com seus petiscos diferenciados e muito saborosos.

CARANGOS BEER: Criada em meados de 2015, a Carangos Beer é uma cervejaria cigana sobre rodas, servida em um carro de 1954, com uma grande roda em sua carroceria, que é onde sai o chopp.

TRÈS CHAMPANHERI: um beer cart com drinks à base de champagne e caipirinha exótica.

Serviço

Tijuca apoia Beer Festival
Quando: sexta (5), sábado (6) e domingo (7) do mês de maio de 2017, das 18h às 23h
Onde: Praça Afonso Pena (Rua Dr Satamini, nº160).

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui