Fim de semana tem 1º Festival de Hambúrgueres Artesanais no Valqueire

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

IMG 9954 Fim de semana tem 1º Festival de Hambúrgueres Artesanais no Valqueire

Os dias 05,06 e 07 de maio (sexta, sábado e domingo), serão cheios de sabor na Praça Saiqui, em Vila Valqueire. A Feira Gastronômica Itinerante traz uma nova edição, com o “1º Festival de Hamburgueres Artesanais”. O público poderá apreciar diversos tipos de hambúrgueres, além de cervejarias, ambos artesanalmente preparados por fabricantes do Rio de Janeiro. A entrada é gratuita, e acontece das 17h às 23h.

Entre as opções oferecidas, haverá hambúrgueres flamejantes, picantes, com carne bovina, suína, veganos, entre outras iguarias. Na feira, estarão reunidas as marcas:

Skullburger, Mandala Burguer, The Burguer  Experince, Prof. linguiça,  Poseidon, Costella, Cervaria Imperial, Mistura Clássica, Barril Beer Truck, Chopp Town, Vulcano, Kombrew, Texas Burguer, Bombons do Mozão, Brigaderia Aconchego, Choconika, Mucho Churros Gourmet, Antônia Buguiugui, Batata da Catia, Biricuticos Drinks, Veiga Soares, Delicias da Fazenda, Plano B, Jay Jay, Meu Nobre, entre outros…

Advertisement

Além de hambúrguer, o publico também poderá saborear desde pizzas, comidas árabes, méxicana entre outras iguarias, com preços econômicos, que cabem no bolso dos participantes, variando, em média, de R$ 5, a R$ 28, sendo escolhido e pensando no local e no público.

Para animar os convidados, o público contará com DJ, música ao vivo, com as bandas Os Cascas, Dizaê e Vinicius Negro Lopes.

E para que todas as famílias possam se divertir juntas,  haverá atrações para as crianças. O festival contará com parque infantil e oficinas de pintura em tela e cupcakes.

Atrações musicais

Dia 005/05 – Sexta
20h – Apresentacao da Banda Dizaê;

Dia 06/05 – sábado
20h – Apresentação do cantor Vinicius Negro Lopes;

Dia 07/05 – domingo
20h – Apresentacao da Banda Os cascas;

Serviço:

Local: Praça Saíqui – Vila Valqueire
Data/hora: sexta (05) sábado (06) e domingo (07) das 17h às 23h.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Fim de semana tem 1º Festival de Hambúrgueres Artesanais no Valqueire
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui