Fim de semana tem Jazz de graça na Gávea

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

IMG 20170727 WA0002 1 Fim de semana tem Jazz de graça na Gávea

Um dos pontos mais boêmios do Rio de Janeiro, o Baixo Gávea,  ganhou a sua versão Jazz de ser. De 11 a 13 de agosto, a Praça Santos Dumont recebe shows gratuitos de tipos diferentes de jazz – e estilos que têm uma relação próxima soul, bossa nova, etc. O GáveaJazz terá apresentação de artistas independentes e formato compacto devido à infraestrutura do local e proposta de ser bem quisto por moradores.

Entre as atrações, dia 11 (sexta), o violino de Rubens Sax abre a programação a partir das 19h. No sábado (12), a dupla Alexandre Mendes e André Mendonça levam o ritmo americano para a praça, a partir das 20h30. A programação conta também com show de Raphael Soares com set dedicado à bossa nova e mpb. Domingueira será dia de instrumental com DJs convidados.

Música pede cardápio exclusivo

Advertisement

Tão bom quanto a programação especial do GáveaJazz é o menu disponível em trucks: Burger artesanal, sanduíches, crepes, espetinhos, doces e chocolate. Para beber, drinks exclusivos, cervejas artesanais, vinho, capivodkas e muito mais.

Para crianças, oficinas de pintura e jogos de playstation, sábado e domingo, das 12h às 18h. No domingo, telão para exibição do jogo Flamengo x Atlético-MG, no Campeonato Brasileiro.

O GaveaJazz é uma programação especial do Gávea Bier Truck, feira de gastronomia de rua que acontece 1 vez por mês no Baixo Gávea.

Serviço
Gávea Jazz
Dias 11, 12 e 13 de agosto (de SEX a DOM)
Horário: Sex(11) – das 18h às 23h –, sábado (12) – das 12h às 23h – e domingo (13) – das 12h às 22h
Endereço: Praça Santos Dumont – s/n – Gávea

Shows:
Dia 11 – Ruben Sax – 19h
Dia 12 – Raphael Soares – 18h30 | Alexandre Mendes e André Mendonça – 20h30
Dia 13 – DJs convidados
Entrada Franca

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Fim de semana tem Jazz de graça na Gávea
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Fim de semana tem Jazz de graça na Gávea
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui