Pepe? Moraes (cover Cazuza)

Entre os dias 21 (sexta-feira) e 23 (domingo), será realizado no Parque das Figueiras a segunda edição do evento “Rock 80 Festival”. Essa é a primeira vez que o festival acontece no bairro. A primeira edição aconteceu na Barra da Tijuca, em maio deste ano.

Com uma programação musical voltada para o rock dos anos 80, o evento contará com mais de 10 shows durante os três dias de festival. Na agenda, nomes como Rodrigo Santos (ex-Barão Vermelho), Eletric Love Machine, que realizará um tributo a The Cult, Covered in Guns, banda cover da consagrada Gun’s and Roses, entre outros, levarão para o público presente um repertório recheado de clássicos. Durante os intervalos, Dj’s convidados vão relembrar vários sucessos das décadas de 80 e 90. O evento conta ainda com uma espaçosa área kids, chamada de “Cidade das Crianças”, com diversos brinquedos infláveis gigantes e pula-pula, cervejas artesanais, food trucks e food bikes, além de ser permitida a entrada de animais domésticos.

A entrada para o evento é gratuita, mediante a doação de dois quilos de alimento não perecível ou a doação de R$10,00 em forma de vale-alimento. Produzido pela Corporate Events, uma das principais missões do festival é ajudar a acabar com a fome de diversas famílias carentes do Rio de Janeiro. Toda a arrecadação será encaminhada para entidades assistenciais.

Rodrigo Santos – Foto: Dantas Jr

Serviço:
Rock 80 Festival
Datas: 21, 22 e 23 de setembro
Horário: sexta-feira (das 17h às 23h) / sábado (de 12h às 23h) / domingo (de 12h às 22h)
Local: Parque das Figueiras – Av. Borges de Medeiros, 1426 – Lagoa, Rio de Janeiro – RJ

Programação completa

Sexta-feira, dia 21/09:
Deia Cassali
Protocolo B
Eletric Love Machine

Sábado, dia 22/09:
Rubber Band
Alphen
Capitão Sibéria
Covered in Gus
Sollarium
Grande Elenco

Domingo, dia 23/09:
Pepê Moraes (cover do Cazuza)
Dona Velha
NAUS
Five Minutes of Rain
Rodrigo Santos

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui