Fim de Semana tem Urca Blues Festival

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A 1ª edição do Urca Blues Festival acontece na praça Praça General Tibúrcio, neste fim de semana, dos dias 31 de agosto a 2 de setembro, com shows de blues, rock, soul e folk ao vivo. Além de barracas de comidas, como a Parrilla Uruguaia e o pit defumando carnes. Além de cervejas artesanais.



A boa gastronomia vem acompanhada de boa música. Na sexta, (31 de agosto), sobem ao palco Perlla Cortazzo, Filhos de Rosemary Blues Co. e Taryn Kern Szpilman (a Musa do Jazz Blues Soul), que faz homenagem à Rainha do Soul Aretha Franklin. Sábado (1 de setembro), o som fica por conta de Gilli Emanuel, Dauro Prates com Banda DRB, Rockabolics, Corcel Mágico + Kleber Dias e Kdias Luthieria. No domingo (2), o line-up traz Club Soda JAZZ, Parada Noturna, Olhos de Led (Tributo a Led Zeppelin) e Flávio Guimarães (Gaitista do Blues Etílicos).

O Urca Blues Festival terá uma “cidades das crianças”, espaço totalmente dedicado para elas se divertirem enquanto os pais curtem o som e também é pet friendly.

Advertisement

Churrasco de chão Fim de Semana tem Urca Blues Festival

A entrada é gratuita mediante doação de 2 kgs de alimentos não perecíveis. Na falta da doação, a opção é doar R$10 na entrada em forma de vale-alimento.

SERVIÇO:
DATA: 31 de agosto e 1 e 2 de setembro
HORÁRIOS:
Sexta; 17 a 23h
Sábado; 12 às 23h
Domingo; 12 às 21h
LOCAL: Praça General Tibúrcio – Urca

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Fim de Semana tem Urca Blues Festival
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Fim de Semana tem Urca Blues Festival
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui