A 1ª edição do Urca Blues Festival acontece na praça Praça General Tibúrcio, neste fim de semana, dos dias 31 de agosto a 2 de setembro, com shows de blues, rock, soul e folk ao vivo. Além de barracas de comidas, como a Parrilla Uruguaia e o pit defumando carnes. Além de cervejas artesanais.



A boa gastronomia vem acompanhada de boa música. Na sexta, (31 de agosto), sobem ao palco Perlla Cortazzo, Filhos de Rosemary Blues Co. e Taryn Kern Szpilman (a Musa do Jazz Blues Soul), que faz homenagem à Rainha do Soul Aretha Franklin. Sábado (1 de setembro), o som fica por conta de Gilli Emanuel, Dauro Prates com Banda DRB, Rockabolics, Corcel Mágico + Kleber Dias e Kdias Luthieria. No domingo (2), o line-up traz Club Soda JAZZ, Parada Noturna, Olhos de Led (Tributo a Led Zeppelin) e Flávio Guimarães (Gaitista do Blues Etílicos).

O Urca Blues Festival terá uma “cidades das crianças”, espaço totalmente dedicado para elas se divertirem enquanto os pais curtem o som e também é pet friendly.

A entrada é gratuita mediante doação de 2 kgs de alimentos não perecíveis. Na falta da doação, a opção é doar R$10 na entrada em forma de vale-alimento.

SERVIÇO:
DATA: 31 de agosto e 1 e 2 de setembro
HORÁRIOS:
Sexta; 17 a 23h
Sábado; 12 às 23h
Domingo; 12 às 21h
LOCAL: Praça General Tibúrcio – Urca

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui