Fim de semana terá mutirão para a entrega de novos cartões do SuperaRJ

A entrega para o interior acontece a partir de segunda-feira (12/07). No total, serão distribuídos cartões para 65 mil famílias

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Governo do Estado

Os novos beneficiados do programa SuperaRJ receberão, neste fim de semana, os cartões com o auxílio emergencial. O Governo do Estado realizará um mutirão em sete postos do Detran da Região Metropolitana para agilizar a entrega para o novo grupo, que inclui também 33 mil desempregados já habilitados.

Ao longo da próxima semana, mais pontos de distribuição serão abertos para quem não conseguir pegar no sábado ou domingo. A entrega para o interior acontece a partir de segunda-feira (12/07). No total, serão distribuídos cartões para 65 mil famílias.

Além do mutirão a distribuição dos cartões nas unidades do Poupa Tempo também foi implementada. Os beneficiados são avisados e podem retirar os cartões com o auxílio nos postos de Duque de Caxias, São João de Meriti e Bangu. A ação é coordenada pela Secretaria de Estado da Casa Civil.

O Governo do Estado também abriu, na quarta-feira (07/07), novas unidades fixas do SuperaRJ nos postos Sines da Barra da Tijuca, Irajá, Manguinhos e na Casa do Trabalhador de Guadalupe. Desde a semana passada, os cartões são entregues também nos Sines do Centro do Rio e da Rocinha e na Casa do Trabalhador da Ilha do Governador.

Advertisement

Confira os locais de entrega os cartões do SuperaRJ:

Sede do Detran – Av. Presidente Vargas, 817 – Centro

Posto de Habilitação do Méier – Rua Joaquim Méier, 51 – Méier

Posto de Vistoria da Ceasa – Av. Brasil, 19001 – Irajá

Posto de Vistoria Aerotown – Av. Ayrton Senna, 2541 – Barra da Tijuca

Posto de Vistoria Campo Grande – Estrada do Mendanha, 1672 – Campo Grande

Posto de Vistoria Niterói – Rua Desembargador Lima Castro, 276 – Fonseca

Posto de Belford Roxo – Av. Jorge Júlio da Costa dos Santos, 200 – Belford Roxo

O atendimento será realizado das 8h às 16h nos postos indicados.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Fim de semana terá mutirão para a entrega de novos cartões do SuperaRJ
Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui