Final da UEFA Champions League será transmitida no Drive-in Rio

A novidade são as mesas bistrô, que ficarão ao lado de cada carro, seguindo as medidas de distanciamento

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

No próximo domingo (23/08), às 15h, os fãs do futebol poderão assistir a final da Champions League nos telões do Drive-in Rio, aos pés do Cristo Redentor. Enquanto acontece a partida entre Paris Saint – Germain e Bayern de Munique, o público poderá acompanhar e torcer nas mesas bistrô, que ficarão ao lado de cada carro. A novidade promete fazer sucesso com os torcedores e admiradores do futebol. A disposição das mesas respeita o distanciamento social entre as pessoas e segue todas as recomendações da flexibilização para o setor.

Os ingressos para a final da Champions League no Drive-in Rio já está a venda pelo site www.driveinrio.com ou pelo aplicativo AME. A compra do ingresso dá direito a duas cervejas por carro.

O Drive-in Rio Lagoa, promove uma verdadeira volta ao passado, mas precisamente ao ano de 1966, quando Ricardo Amaral, por décadas considerado o rei da noite carioca, inaugurou o primeiro cine drive-in da América Latina no Parque dos Patins. Aos pés do Cristo Redentor, tendo a lagoa como cenário, o Drive-in Rio Lagoa recebe os cariocas com toda a segurança, respeitando todas as normas do protocolo de segurança da Organização Mundial de Saúde (OMS). 

A proposta do Drive-in Rio Lagoa é ser muito mais que um cinema a céu aberto. Na programação, atrações variadas que vão desde filmes e musicais, até shows, peças de teatro e exibição de jogos. Na cenografia, um túnel promove a passagem dos carros para o velho novo cinema, onde o antigo e o moderno se encontram.

Advertisement

Na bomboniere do Drive-in Rio o público encontra o mix perfeito de opções gastronômicas fáceis de serem degustadas no carro e compartilhada entre os passageiros. Quem não estiver dirigindo e quiser degustar um vinho, opções de Vivant branco, rosé e tinto podem ser pedidos. As compras são realizadas através do aplicativo Nada Pay, sem precisar usar dinheiro em espécie.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Final da UEFA Champions League será transmitida no Drive-in Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui