Fintech Crediall Tech tem base operacional no Rio de Janeiro e prepara expansão nacional e franquias

Em um segmento em ascensão, a empresa aquece o mercado de trabalho no estado do Rio beneficiando mais de 2 mil famílias e atingindo R$ 1.2 bi em financiamentos.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Com menos de cinco anos no setor imobiliário, a Crediall Tech, especializada em financiamento imobiliário, promete revolucionar o setor. A fintech, com sede no Rio de Janeiro e presente em mais 8 capitais do Brasil, aquece o mercado de trabalho no estado do Rio com mais de 60 colaboradores em sua sede na Barra da Tijuca. 

O fundador e CEO da Crediall Tech, Paulo Carrete, ressalta a importância de fomentar o mercado de trabalho local e capacitar seus colaboradores. “O mercado imobiliário está em ascensão. Todo dia vemos novos produtos e serviços sendo lançados, e para isso, para manter o mesmo em movimento, precisamos contratar colaboradores e capacitar os mesmos”, menciona o empresário. 

A fintech já beneficiou mais de 2 mil famílias e atingiu R$ 1.2 bi em financiamentos. “O mercado imobiliário está em ascensão e 2021 foi o nosso melhor ano, não só em faturamento como também em relação a inovação, novos produtos, aumento da carteira de clientes e parceiros”, destaca Carrete.

Neste ano, a Crediall Tech, voltada para a originação de crédito imobiliário no mercado de médio e alto padrão e empréstimo com Garantia (Home Equity), lança a Crediall Franchising, com previsão de venda acima de 100 franquias ainda em 2022, e a Kréditos com a CEF, braço voltado ao programa Casa Verde e Amarela. 

Advertisement

Dentre os novos projetos, a fintech conta também com dois aplicativos: o primeiro é direcionado para os parceiros, imobiliárias, corretores de imóveis, corretores de seguros, agentes de investimento, ex-bancários ou qualquer pessoa com network no setor, que queira indicar clientes e receber comissões pelas indicações.

No aplicativo parceiro, Crediall App, é possível fazer tudo de forma 100% digital, desde a simulação simultânea em mais de sete bancos diferentes até a solicitação do crédito em todos os bancos parceiros. O parceiro pode se cadastrar para receber e acompanhar o histórico de comissões. O app está disponível para Android ou IOS.

Já o aplicativo Incorporador conta com o acompanhamento do time da Crediall, que dará suporte em relação aos status e prazos de amortização do financiamento, produção e entrada de recursos em seu caixa. A equipe atende a carteira de clientes e, com as atualizações, a incorporadora tem a visão imediata de como está o empreendimento, otimizando o resultado e a tomada de decisões, o que impacta positivamente em seu resultado. 

“O Incorporador ainda consegue, a qualquer momento, solicitar suporte e informações que nossa equipe consegue disponibilizar para todo o time acompanhar o resultado, diretoria e a gerência. Tudo rápido e fácil, tudo feito pelo app, na palma da mão”, destaca Carrete. 

Outro destaque da fintech para 2022 é o Casa Garantia, em que o proprietário de imóvel pode pegar até 60% do valor do bem para realizar seus planos e pagar em até 20 anos. 

Dentre as novidades, a fintech também lançou recentemente a linha Crediall Mulher, crédito imobiliário para mulheres (a única no Brasil), com condições especiais como despachante, suporte jurídico e financeiro gratuitos.“Iniciamos as operações no Dia Internacional da Mulher, em 8 de março. Será um marco no mercado de empréstimos bancários”, complementa.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Fintech Crediall Tech tem base operacional no Rio de Janeiro e prepara expansão nacional e franquias
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui