Fiocruz (Foto: Reprodução)

A Fiocruz, por meio do seu Instituto de Tecnologia em Imunobiológicos (Bio-Manguinhos/Fiocruz), entregou, nesta sexta-feira (24/9), mais de 2 milhões de doses da vacina Covid-19 (recombinante) ao Ministério da Saúde (MS). No total, a instituição soma 4,5 milhões de doses entregues esta semana.

Com a liberação destas doses, a Fundação alcança aproximadamente 101 milhões de vacinas disponibilizadas ao Programa Nacional de Imunizações (PNI). Este total de vacinas foram entregues no período de oito meses, sendo um marco na atuação da instituição no combate à pandemia.

Os imunizantes produzidos pela instituição são distribuídos estados pelo Ministério da Saúde. A Fiocruz recebeu mais uma remessa de Ingrediente Farmacêutico Ativo (IFA) na última quarta-feira (22/9).

Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui