Fiscalização acaba com festa rave na Barra da Tijuca

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Aproximadamente 300 pessoas participavam de uma “rave” (festa de música eletrônica), na Ilha do Ipê, na região da Gigoia, Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, quando fiscais da Prefeitura chegaram ao local, por volta das 12h deste sábado (16/01), e acabaram com a balada, batizada de “Ilha Sunset”, que acontecia sem autorização e alvará de funcionamento.

No local foram encontrados aparelhos e caixas de som, pista de dança, mesas, alimentos e muita bebida. Vale lembrar que tal evento contraria totalmente todas medidas de proteção à vida da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

A operação contou com a ação integrada das coordenadorias de Licenciamento e Fiscalização (CLF) e de Controle Urbano (CCU), do Instituto Municipal de Vigilância Sanitária e Controle de Zoonoses, agentes da Guarda Municipal e da Polícia Militar, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop). As equipes utilizaram bote e barcos para acessar o local da rave, que foi divulgada em redes sociais. A festa da realidade paralela foi denunciada ao serviço 1746 da Prefeitura.

Fiscalização

Advertisement

A Prefeitura do Rio iniciou, nesta sexta (15/01), as ações integradas de fiscalização e orientação encabeçadas pela Secretaria de Ordem Pública (Seop), Defesa Civil, Vigilância Sanitária e Guarda Municipal, em estabelecimentos do Leblon, Barra da Tijuca e Lapa. A ação tem por finalidade o cumprimento das medidas de proteção à vida da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Fiscalização acaba com festa rave na Barra da Tijuca
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui