Fiscalização interrompe evento irregular em boate no bairro de Madureira

No local, cerca de 150 pessoas estavam aglomeradas e a pista de dança funcionava, desrespeitando as medidas restritivas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação/Seop

Na madrugada deste sábado (12/06), agentes da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) interromperam um evento irregular que acontecia em uma boate na Travessa Almerinda Freitas, em Madureira, Zona Norte do Rio. No local, cerca de 150 pessoas estavam aglomeradas.

Além disso, foram flagradas outras irregularidades contidas no decreto 48.974, que estabelece medidas de proteção à vida, como o funcionamento de pista de dança e clientes consumindo bebidas em pé. A boate foi multada e interditada pela Vigilância Sanitária.

A Secretaria de Ordem Pública realiza fiscalização em toda a cidade com ações para verificar o cumprimento das medidas de proteção à vida definidas nos decretos municipais. Elas são realizadas de forma isolada pela Guarda Municipal, com foco nos atendimentos registrados na Central 1746, e também por meio dos comboios de fiscalização que reúnem agentes da Seop, Guarda Municipal, Vigilância Sanitária e apoio da Polícia Militar, que realizam rondas em pontos com incidência de denúncias de desordens e aglomeração.

Medidas restritivas

Advertisement

Nesta sexta-feira (11/06), a Prefeitura prorrogou as medidas de combate à Covid-19 na capital fluminense até o dia 28/06. Com isso, seguem proibidos na cidade:

  • Funcionamento de boates, danceterias, salões de dança e similares;
  • Realização de festas que precisem de autorização transitória, tanto em áreas públicas quanto privadas.

Vale lembrar, por exemplo, que os estabelecimentos gastronômicos continuam autorizados a funcionar sem restrição de horário e que as rodas de samba estão permitidas. Além disso, as praias estão liberadas à utilização dos banhistas em qualquer dia e hora.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Fiscalização interrompe evento irregular em boate no bairro de Madureira
Advertisement

5 COMENTÁRIOS

  1. Quem procura encontra.E pelo visto as pessoas mais jovens estão querendo se contaminar.As Variantes estão circulando no meio ambiente..e mais pessoas novas estão morrendo por causa desta praga diabólica.
    E contribuindo para que as vacinas percam sua eficácia.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui