Fiscalização interrompe ‘festa na piscina’ com cerca de 300 pessoas na Taquara

Em um dos vídeos feitos pelos fiscais da Prefeitura, um dos presentes ameaça: "Não filma não por gentileza, tá? Tô te avisando"

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/G1

Mais um caso de desrespeito às regras de prevenção à Covid-19 no Rio de Janeiro. Neste domingo (28/03), uma festa na piscina (pool party) com cerca de 300 pessoas na Taquara, na Zona Oeste, foi interrompida e fechada pela Secretaria de Ordem Pública (Seop).

A ação contou com agentes da Guarda Municipal e da Polícia Militar. Em um dos vídeos feitos pelos fiscais da Prefeitura, um dos presentes diz que não quer ser gravado e ameaça: “Não filma não por gentileza, tá? Tô te avisando“.

Segundo a Seop, a festa de música eletrônica foi encerrada e o responsável também foi punido. Em plena pandemia e mesmo com todas as restrições, o slogan do evento dizia que “nada melhor que uma piscina, bebida gelada, amigos reunidos“.

A organização da festa foi feita através de um grupo de WhatsApp. Conforme foi denunciado pelo DIÁRIO DO RIO, muitos eventos estão utilizando os aplicativos de mensagem para evitar atrair a atenção da fiscalização. A página da casa de eventos foi desativada recentemente em uma rede social.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Fiscalização interrompe 'festa na piscina' com cerca de 300 pessoas na Taquara
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

  1. Tem que gravar, sim, para depois não acusar a Polícia de abuso de autoridade.
    Se está na festa clandestina, então sabe que é errado.
    Eu adoraria que as entidades públicas e de classe como OAB, CFM, COFEN… agissem de firma mais ativa, inclusive processando o servidor público, o advogado, o médico, o enfermeiro e demais profissionais da saúde e outra áreas que conduzissem a vida em sociedade desrespeitando as normas sanitárias para conter o avanço da Pandemia…

  2. Nada melhor…q a experiência narrada em meu comentário anterior, só assim tomaram vergonha na cara, e deixariam de ser egoístas.

  3. Otários, irresponsáveis e burros, ñ são decretos governamentais, que impedirão a disseminação do vírus. Cada frequentador, deveria ter (homem, mulher), deveria ter uma multa altíssima e receber uma tatuagem, que duraria um mês, se no período apresentasse sintomas de Covid, ou levasse alguém (familiares, amigos), teriam q ocupar um leito pagando os custos. Caso ñ ocorresse, seriam obrigados a presenciar durante vinte e quatro horas, a chegada de ambulâncias em um hospital público, aí eu queria ver a valentia e cara de pau desses babacas.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui