FLACAMP, a colônia de férias do Mengão

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

nd

 

Essa notícia é para os pais que desejam fomentar ou dar o ponta pé inicial na prática esportiva de seu filho. Na onda dos grandes times europeus como Barcelona e Milan, o Flamengo deu início nesta última semana o período de inscrições para a segunda edição da colônia de férias oficial do clube, o FLACAMP.

Visando o desenvolvimento social e esportivo de meninos e meninas com idades entre 6 e 16 anos, o Flamengo realizará o FLACAMP entre 19 e 24 de janeiro de 2015, em Vargem Pequena.

Advertisement

A programação da colônia de férias conta com diversos treinamentos, aprovados pela categoria de base do clube, respeitando cada faixa etária. Os treinamentos ocorrerão no período da manhã e tarde, onde será desenvolvido a parte física, técnica e tática.

Ídolos do mengão como Adílio e Julio Cesar Uri Gueler ministrarão treinamento aos baixinhos, que além das aulas de futebol terão refeições orientadas por nutricionistas, dinâmicas com recreadores, horários a serem cumpridos e trabalhos em equipes a serem desenvolvidos.

Ao término da colônia seu pequeno craque receberá um diploma de participação e quem sabe ele pode ser encaminhado para um período de testes com os atletas federados do clube, já que observadores oficiais da categoria de base do Flamengo estarão presentes diariamente nos treinamentos.

Conheça mais sobre o FLACAMP neste link. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp FLACAMP, a colônia de férias do Mengão
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui