Flamengo e a Cervejaria Brahma garantem entretenimento da Nação Rubro-Negra em Live do Mengão

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Neste domingo (14), a partir das 14h, o Flamengo e a Cervejaria Brahma vão garantir o entretenimento da Nação Rubro-Negra, com uma transmissão ao vivo do estádio do Maracanã. O Circuito Brahma Live apresenta a Live do Mengão, que também conta com o apoio da Braziline e da editora Panini, e será recheada de atrações com ilustres torcedores do clube, entre dirigentes, jornalistas, atletas, ídolos, artistas e influenciadores digitais, no palco sagrado do futebol.

O evento começa com o presidente Rodolfo Landim fazendo a abertura oficial e termina com muito samba de qualidade, nas vozes de Mumuzinho e Xande de Pilares, passando pelos clipes dos Flamiguinhos e bate-papos imperdíveis.

Responsabilidade Social

Durante toda a Live do Mengão, os espectadores poderão doar qualquer valor que desejarem, em dinheiro, para o SOS Favela, projeto capitaneado pelo Viva Rio, através de um QR code na tela. O Flamengo é parceiro oficial da ação e já entregou cestas básicas e artigos de higiene, álcool gel e máscaras, em mais de 40 comunidades do Rio de Janeiro.

“O Flamengo tem uma legião de mais de 42 milhões de torcedores e por isso sabe do seu papel na sociedade. A Live do Mengão é outra ação do clube para ajudar quem mais precisa, com entretenimento e solidariedade”, disse Rodolfo Landim, presidente do Flamengo.

Advertisement

“Nesse momento que os campeonatos estão parados no Brasil, o torcedor tem sentido falta de uma de suas maiores paixões: o futebol. Então, com o Circuito Brahma Live e as iniciativas voltadas para o futebol, a gente leva entretenimento de qualidade para as pessoas em uma época que devem se cuidar e ficar em casa. Além disso, conseguimos dar luz para causas importantes. Depois do sucesso que tivemos com o Circuito no universo musical, com mais de cem lives, começamos a desenvolver também o projeto de entretenimento de futebol. Afinal, Brahma sempre esteve ao lado dos torcedores nos momentos mais importantes de suas vidas. Agora, não poderia ser diferente”, afirma José Octávio Freitas, gerente de marketing de Brahma.

Para garantir a segurança dos participantes que estarão presentes no local, serão realizados testes de Covid-19 em todos os envolvidos, em parceria com a Braziline, na sede social do Flamengo, na Gávea, nesta sexta-feira (12). No evento, no Maracanã, serão respeitadas todas as normas de higiene e distanciamento social recomendadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS). Aos torcedores, Mengão e Brahma recomendam: fiquem em casa e curtam a Live do Mengão com toda a família!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Flamengo e a Cervejaria Brahma garantem entretenimento da Nação Rubro-Negra em Live do Mengão
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui