Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O título da Taça Rio, 2º turno do Campeonato Carioca, será disputado entre Flamengo e Fluminense. A partida acontecerá na próxima quarta-feira (08/07). O horário – provavelmente 21h30 – e o estádio ainda serão definidos.

Neste domingo (05/07), o Flamengo derrotou o Volta Redonda por 2 a 0, no Maracanã, enquanto que Fluminense e Botafogo empataram por 0 a 0 no Estádio Nilton Santos. Como o Tricolor tinha a vantagem do empate, ficou com a vaga na decisão.

Na grande final, em caso de empate, o título será decido nos pênaltis. Vale ressaltar que, se o Flamengo ganhar, como também já havia vencido a Taça Guanabara (1º turno) e faturado o 1º lugar na classificação-geral do Campeonato Carioca, o Rubro-Negro será decretado como grande campeão estadual de 2020, sem necessidade de que haja uma nova finalíssima – que seria contra o próprio Fluminense.

Em relação ao local da partida, o mando de campo será definido através de um sorteio que será realizado nesta segunda-feira (06/07), às 10h.

Atualização – 06 de julho – 10h12

O sorteio realizado pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) na manhã desta segunda (06/07) definiu o Fluminense como mandante da partida, e o Tricolor escolheu o Maracanã como palco da decisão. O jogo será realizado às 21h30.

SERVIÇO

Flamengo x Fluminense – Final da Taça Rio 2020

  • Data: 08 de julho (quarta-feira)
  • Horário: 21h30
  • Estádio: Maracanã


Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

1 COMENTÁRIO

  1. Como flamenguista vou torcer para o tricolor por três motivos:
    – postura do Flamengo com lobby junto ao Bolsonaro para editar uma MP e atacar a Globo
    – indiferença com pacientes e profissionais da saúde na escolha do local da partida ao lado de um hospital
    – quando criança e não entendia nada, tive festa com o tema tricolor, então, sou simpático ao Fluminense, ainda mais com posturas tão dignas que o clube tem tudo.

    Quanto ao Flamengo, a camisa virou pano de chão – meu lado flamenguista que anda menos entusiasmado.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui