Flamengo emite nota oficial sobre possibilidade de queda para a Série B

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Flamengo Hexa por Alex Carvalho

Depois da notícia sobre a possibilidade de o Fluminense poder ficar na Série A do Campeonato Brasileiro, devido a lambança da Portuguesa, começou a ser aventada a possibilidade de queda do Flamengo. É que o Flamengo teria também convocado um jogador, André Santos, que estava suspenso e, em uma conjunção de fatores entre eles a vitória do Fluminense sobre a Portuguesa, do Vasco sobre o Atlético-PR e a perda de pontos do Flamengo, quem cairia era o rubro-negro, improvável mas deixou alguns flamenguistas desesperados.

Em nota oficial o Flamengo tenta tranquilizar os seus torcedores e ainda dá uma cutucada nos rivais, “A classificação final de cada agremiação foi conseguida por seus méritos e problemas. Mudar esta realidade será um desserviço ao futebol e uma afronta ao torcedor brasileiro.” Leia:

Advertisement

Tendo em vista as notícias publicadas pela imprensa a respeito da escalação do nosso atleta André Santos no jogo contra o Cruzeiro, o Clube de Regatas do Flamengo manifesta sua absoluta tranquilidade em relação ao caso, respaldando sua posição nos diversos artigos que  regem a lei esportiva e nas resoluções da Confederação Brasileira de Futebol.

Caso o Flamengo venha a ser instado a apresentar sua defesa, assim o fará, de forma embasada, clara e totalmente transparente.

Na realidade, a única preocupação que temos quanto a esta notícia é o fato de vermos a tentativa de se usar ações na Justiça para se sobrepor aos resultados esportivos conseguidos nos gramados.

O campeonato brasileiro de 2013 foi composto por 380 jogos. Cada time esteve em campo 38 vezes, disputando partidas de muita emoção. A classificação final de cada agremiação foi conseguida por seus méritos e problemas. Mudar esta realidade será um desserviço ao futebol e uma afronta ao torcedor brasileiro.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Flamengo emite nota oficial sobre possibilidade de queda para a Série B
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui