Flamengo goleia o Grêmio em jogo histórico no Maracanã

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Maracanã receberá uma das construções Foto: Wikicommons

Na noite de quarta-feira, 23/10, o Flamengo fez um jogo para entrar para a história do clube. Precisando apenas do empate de 0x0 para ir para a Final da Libertadores da Américas, no jogo contra o Grêmio, o clube da Gávea.

Com a vitória de 5 x 0, o Flamengo teve a maior goleada sobre o Grêmio em sua história, antes tinha sido um 5×1 no Campeonato Brasileiro de 1976, quando Luisinho fez 4 gols e Zico 1. Na Libertadores o Grêmio deu um 5×1 em 1984, incluindo 1 gol, pelo Grêmio, do atual técnico do time, Renato Gaúcho.

Neste jogo de 2019, o Flamengo contou com 2 gols de Gabigol, e 1 de Bruno Henrique, Pablo Mari e Rodrigo Caio. Sob o comando de Jorge Jesus, a seleção rubro-negra prepara sua ida para o Chile, onde acontecerá a final da Libertadores contra o River Plate, da Argentina.

Bem, isso se o Chile pacificar até 23 de novembro, o país passa por uma série de manifestações e caos político nos últimos dias. Caso contrário o jogo pode acontecer em outra cidade. O governador Wilson Witzel, já ofereceu o Maracanã, que será palco da final do campeonato em 2020.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Flamengo goleia o Grêmio em jogo histórico no Maracanã
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui