Flamengo reclama do fechamento do Maracanã

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Presidente do Flamengo, Kleber Leite, reclamou do fechamento do Maracanã durante o mês do Pan, que coincide com a Libertadores, tendo dito:

Queria chamar a atenção do Governo e das autoridades para essa atitude. Estamos atentos. Para o torcedor, o Pan do Flamengo é a Libertadores. Não queremos briga, mas não pisem no nosso calo porque vai doer, e não suportaremos essa dor calados. Dá para organizar o Pan sem prejuízo dos clubes. O Flamengo, por exemplo, terá prejuízo econômico e técnico se não puder utilizar o estádio.

A resposta do CO-Rio foi

O CO-Rio ressalta que um evento da magnitude dos Jogos Pan-americanos exige um tempo de preparação das instalações para que elas possam receber os Jogos. No caso do Maracanã, a instalação receberá também as cerimônias de abertura e de encerramento, que são eventos de grande complexidade.

Advertisement

O Estádio Olímpico de Atenas, por exemplo, foi fechado por cerca de um ano para reforma e adaptações para receber as competições de atletismo e as cerimônias de abertura e de encerramento dos Jogos Olímpicos de 2004.

O Comitê Organizador destaca ainda que as melhorias que estão sendo feitas nas instalações esportivas que receberão os Jogos ficarão como um benefício permanente que se estenderá para além do período dos Jogos a todo o público que freqüenta estas instalações.”

O Kleber Leite tem que aceitar que o Pan é mais importante para todos os Flamenguistas, Vascaínos. etc, do que a Libertadores. Devido ao Pan 2007 estamos com um estádio novo, o Engenhão, e o Maracanã mais moderno. Fora os vários equipamentos esportivos que ficarão para a cidade. O Flamengo poderá perder um pouco de dinheiro hoje, mas ganha com os equipamentos que ficam!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Flamengo reclama do fechamento do Maracanã
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui