Flamengo se recusa a fazer acordo em caso do incêndio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

As negociações para indenizar as famílias dos meninos vítimas do incêndio no Ninho do Urubu entre Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro, Ministério Público Estadual e Ministério Público do Trabalho com o Flamengo foram esgotadas. A proposta dos órgãos públicos não foi interessante para o clube.

Por outro lado, os valores apresentados pelo clube estão aquém daquilo que as instituições entendem como minimamente razoável diante da enorme perda das famílias e demais envolvidos.

Em nota, o Flamengo respondeu que desde o início tomou a iniciativa de procurar as autoridades e trouxe familiares das vítimas parta o Rio de Janeiro. A direção informa que enviou uma proposta de valor “que pudesse balizar as conversas. Isso foi feito, embora não atendesse ao princípio de uma mediação aberta”.

Encerrada a tentativa de acordo, as instituições buscarão agora reparação judicial. Já nesta quarta-feira (20/02), familiares dos jogadores serão atendidos pela Defensoria Pública para que sejam orientados sobre as medidas possíveis.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Flamengo se recusa a fazer acordo em caso do incêndio
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui