Flamengo terá estádio na Barra da Tijuca

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Flamengo terá estádio na Barra da Tijuca
Flamengo terá estádio na Barra da Tijuca

Ao que tudo indica, o Flamengo terá um estádio para chamar de seu. O clube assinou a opção de compra de um terreno para a construção de uma sede para mandar os jogos de futebol. A nova casa rubro-negra ficará na Avenida Ayrton Senna, próximo ao shopping Via Parque, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade. As informações são de Maurício Lima, da coluna Radar, do site da revista Veja.



O estádio deve ter capacidade para aproximadamente 50 mil pessoas, em formato de arena. A localização exata e o valor do negócio, ainda são mantidos sob sigilo.

A negociação para a compra do terreno foi tomada na reta final da gestão de Eduardo Bandeira de Mello, criticado por parte da torcida.

Advertisement

Além dos títulos de grande porte, que não vieram recentemente mesmo com a montagem de elencos repletos de jogadores renomados, ter um estádio próprio é um desejo da torcida flamenguista.

O Maracanã vem sendo a casa do Fla, no entanto, os gastos para usar o estádio e os problemas administrativos do grupo que gere o Maraca dificultam o uso do histórico templo esportivo.

Apesar de ser tricolor, considero uma boa notícia. E o futebol carioca anda mesmo precisando de boas notícias. E como.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Flamengo terá estádio na Barra da Tijuca
Advertisement

40 COMENTÁRIOS

  1. O Flamengo hoje merece um estádio de porte grande, para no mínimo 70 mil, em formato de arena, com varia lojas para arrecadar com alugueis. A torcida merece.

  2. Time grande não briga pra não cair, briga por títulos e EBM possibilitou isso, obrigado ao melhor presidente de todos os tempos que o Mengão já teve.

  3. 50 mil lugares está ótimo, e que não haja luxo desnecessário, vide do Penarol. A zona oeste merece. E pra libertadores, olhem mais a garotada, Lincoln principalmente.

    • Tomara que saia do papel, pois a nação merece um estadio, sera que nenhum desses presidentes, não se tocaram, que seu nome vai ficar eternizado na historia, como o presidente que fez o estadio do flamengo.

  4. Parabéns Presidente EBM pela competência e equilíbrio. O senhor mostrou a grandeza do FLAMENGO. Os títulos não vieram, mas a culpa não foi sua.
    Título de ganha com elenco e no campo. Elenco o senhor montou, mas jogar e ganhar não era seu papel.

  5. Esse pra mim foi e sempre será o melhor presidente da história da nação, ele fez sua parte como presidente, quem não fez porcaria nenhuma foi esses jogadores necessários, que hoje não severia nen pra ilustrar a chuteira de Zico, Júnior e companhia. Parabéns parabéns Eduardo Bandeira de Mello, vc é o melhor, título é consequência

  6. Eu particularmente acho Que EBM fez o nosso Flamengo, crescer no sentido de credibilidade!
    Acho que quem viu Raul Plasman Leandro Mozer Aldair Júnior Leonardo Renato Gaúcho Adílio Nunes Zico Julio Cesar entre outros da geração de 80 onde os jogadores jogava pela amor ser Flamengo!
    Acho que Bandeira não tem culpa pois ele contratou que tinha de melhor no mercado mas jogar no Flamengo tem quer ser Flamengo ! Fica aqui meu abraço Rubro Negro!

  7. Estádio na Barra, é óbvio que vai ser somente para torcedor rico. Essa diretoria retirou dos estádios o verdadeiro rubro negro, o que vai por amor ao clube. Imagina o preço dos ingressos que vão colocar lá.

    • O que essa torcida faz por esse time beira o ridiculo, nossa torcida é diferente, pode colocar ingresso caro pq se o time tiver em uma boa fase, ninguém segura…

    • José Luiz, futebol hoje em dia virou um grande negocio muito caro. Ir ao estadio ver um jogo da primeira divisão brasileira realmente não é coisa de pobre mais. Pagar pagar jogadores carissimos, altos salarios e manter toda estrutura tem que cobrar ingresso caro mesmo. Pobre se quiser tem que se contentar em ver pela tv ou juntar uma grana e ir de vez em quando. Infelizmente é assim. Isso é a ordem natural das coisas.

  8. Se depender do whrobel tenho certeza que teremos esse estádio e na barra da tijuca. Do lado da minha casa. Vou a todos os jogos. Não existe o Flamengo colocar 21 milhões em renda e só ficar com 3 milhões e a federação levar 2,5 milhões … Sureal isso …temos que ter nossa casa ..somos o mais rico do brasil sem nenhuma empresa para bancar .. o Flamengo se banca !!!!

  9. Vergonha nosso Mengo arrecadar com bilheteria 30 milhões e levar pra casa pouco mais de 3 milhões, precisamos de um estádio urgente, chega de ficar bancando o Maracanã sozinho.

  10. Parabéns Sr. Eduardo Bandeira de Melo, sua gestão foi maravilhosa, espero nessa eleição entre Presidente para dar continuidade no seu trabalho.
    Não adianta entrar no Flamengo querer roubar, já basta nisok Brasil com esses políticos ladrões.
    Parabéns Sr. Eduardo Bandeira de Mello forte abraço saudações rubro negros

  11. Melhor presidente que o flamengo teve em sua historia.
    Contratou jogadores que qualquer clube brasileiro gostaria de ter em seu
    elenço, colocou o flamengo em outro patamar financeiro , breve ganharemos títulos relevantes.
    Obrigado presidente

    • Esse Eduardo Bandeira esta de parabéns não sei como não ganhou para deputado!transformou o Mengão em uns dos Maiores empresa do futebol brasileiro.muito obrigado Eduardo vamos agradecer você por tudo que fez para o mengao .ja esta na historia do clube como melhor presidente da naçao do fla

  12. meus parabéns vai para o Sr Eduardo Bandeira de Mello , quem tirou o Mengão da lama um estádio será muito importante para o meu time se agigantar muito mais e o titulos vem com certeza o importante é sempre brigar por titulos o ruim é brigaram para não cair o presidente não tem culpa dos títulos não vim os culpa dos são os jogadores com os pagamentos em dia os títulos são obrigação Boa noite a todos e obrigado pode me dar condição de expor minha opinião.

    • Perdemos o titulo do brasileirão, gracas a Vitinho e Paquetá q perderam aqueles gols no final do tempo contra o Sao Paulo e Palmeiras e tbm aquela derrota para o Botafogo, lamentavel, time q quer ser campeão nao dá aqueles vacilos. Tomara q sirva de exemplo pra as proximas competições. Q a equipe entre em campo com o intuito de um verdadeiro rubro negro, vencer e vencer.

  13. Bandeira de Melo o Flamengo tem com vc uma dívida de gratidão obrigado . Hoje o Flamengo está em uma situação bem diferente de anos atrás já não brigamos mais pra não ser rebaixado e sim pra ser campeão………. Melhor presidente do país

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui