Flávio Bolsonaro lança pré-candidatura a prefeito do Rio no dia 30 de maio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

FlavioBolsonaro_pre

Olha, uma coisa deve ser boa nestas eleições, os debates, são vários os pré-candidatos a prefeito do Rio em 2016 dos mais diversos espectros políticos. Um deles, em uma direita bem conservadora é o polêmico deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSC), 35 anos, filho do ainda mais polêmico, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC), que lança sua pré-candidatura na segunda feira, 30 de maio, no Centro de Convenções da Bolsa do Rio.

Flávio, Em sua primeira eleição, no ano de 2002, recebeu cerca de 30 mil votos. Na última eleição, em 2014, foi o terceiro deputado mais votado no Rio com 160.359, um crescimento de mais de 500% de apoio ao mandato.

O deputado, que está conversando sobre possíveis alianças com vários partidos com perfil semelhante ao do PSC, diz que sua pré-candidatura está sendo construída com participação de vários setores da sociedade. Entre suas principais propostas estão segurança pública e mobilidade:

Quero ser prefeito do Rio para criar uma política de segurança municipal que, de forma integrada à estadual, seja capaz de assegurar mais tranquilidade aos cariocas”, afirma Flávio Bolsonaro.  “O Rio é uma cidade linda e a população tem o direito de se sentir segura para aproveitar as praias, as praças – para ir e vir sem medo da violência”, completa o deputado.  “As mães que moram em comunidades precisam mandar seus filhos para a escola sem medo de que suas crianças sejam vítimas de bala perdida”, finaliza.

Sem dúvida, segurança pública e educação serão as marcas da minha candidatura, mas ressalto a extrema importância de humanizar a saúde, garantindo mais transparência nos gastos da pasta. Em relação à mobilidade, é fundamental integrar os modais de transporte para que os cariocas não desperdicem horas e horas de casa para o trabalho”, diz Flávio, que também tem propostas para fortalecer o empreendedorismo como forma de aumentar as receitas da cidade.

Com a confirmação da pré-candidatura de Flávio Bolsonaro, o Rio tem até agora como pré candidatos:

  • Pedro Paulo (PMDB)
  • Marcelo Crivella (PRB)
  • Carlos Osório (PSDB)
  • Indio da Costa (PSD)
  • Jandira Feghalli (PCdoB)
  • Alessandro Molon (REDE)
  • Marcelo Freixo (PSol)
  • Carmen Migueles (NOVO)
  • Flavio Bolsonaro (PSC)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Flávio Bolsonaro lança pré-candidatura a prefeito do Rio no dia 30 de maio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui