Flávio Bolsonaro pede desculpas por ter feito campanha para Witzel na eleição para governador

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Brasília(DF), 24/06/2019. Flávio Bolsonaro, Gov do Rio Wilson Witzel e presidente Jair Bolsonaro. Local: Palacio do Planalto. Foto: Igo Estrela/Metrópoles

Após o governador Wilson Witzel dizer, nesta terça-feira (26), que o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) deveria estar preso em meio às suspeitas de rachadinha e enriquecimento ilícito, o filho do presidente rebateu os ataques em uma rede social.

Quando você diz que eu já deveria estar preso, preso por quê? Eu não fiz nada de errado. Estou sendo investigado há mais de dois anos e não tem denúncia contra mim porque não tem como me denunciar. Agora, no seu caso não“.

Ao final da live na rede social, Flávio se desculpou com os eleitores do estado do Rio por ter feito campanha para Witzel em 2018.

Peço desculpas a você que votou no governador Wilson acreditando em mim, no Bolsonaro. Eu, especificamente, porque o presidente ficou rodando outros estados e me deixou sob incumbência para tocar a campanha no Rio de Janeiro“.

Advertisement

Witzel atribuiu a realização da Operação Placebo, deflagrada nesta terça-feira (26/05) pela Polícia Federal, na qual foi alvo de busca e apreensão, à suposta interferência do presidente Jair Bolsonaro na Polícia Federal. O Planalto informou que não vai se manifestar.

Flávio também rebateu esse ponto, afirmando que a investigação começou em âmbito estadual e que a PF “só cumpriu a decisão do Superior Tribunal de Justiça“.

Essa investigação, você estava tão nervoso com a ‘visita do Uber’, começou na Polícia Civil, foi a sua Polícia que estava investigando. Agora, quando chegaram a elementos razoáveis que você estava envolvido tiveram que transferir o foro pro STJ e passar pro MP. Então, não tem nada a ver com a PF. Um ministro do STJ autoriza a busca e apreensão, todo o processo legal foi cumprido“.

O senador também atacou o governador e ironizou que as informações obtidas sejam fruto de interferência em qualquer órgão de estado.

No seu governo, os casos de corrupção já são assunto de mesa de bar. Não é informação privilegiada, é bastidor político, pessoas anônimas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Flávio Bolsonaro pede desculpas por ter feito campanha para Witzel na eleição para governador
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. […] Vale lembrar que, inclusive, Flávio Bolsonaro foi grande incentivador à candidatura de Wilson Witzel ao Governo do Estado nas eleições de 2018. Nesta terça, entretanto, após a Polícia Federal bater à porta do governador para fazer cumprir a Operação Placebo, e diante de toda a inimizade criada ao longo dos últimos meses, o senador pediu desculpas à população do RJ pelo apoio, à época, a Witzel. […]

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui