Flávio Bolsonaro quer que Lindbergh Farias faça exame toxicológico

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A disputa pelo 2º lugar para Senador pelo Rio de Janeiro em 2018 aparece animada, os candidatos Flávio Bolsonaro (PSL) e Lidbergh Farias (PT) que aparecem tecnicamente empatados na pesquisa Ibope de ontem, tiveram um breve entrevero no Twitter no final da noite de ontem, exatamente em razão da pesquisa Ibope.

É que Lindbergh, ao comemorar o empate técnico (ele aparece em 3º com 19%) resolveu atacar o seu adversário direto, Flávio que aparece em 2º com 22%:



Mas Flávio, que não está acostumado a levar desaforo para casa, deu um gancho de direita e pediu um exame toxicológico do candidato petista e ameaçou com processo:

Até o momento, o ex-prefeito de Nova Iguaçu não deu nenhuma resposta. Durante seu mandato na cidade da Baixada, havia vários boatos sobre um possível vício em cocaína de Lindbergh Farias, mas nunca provado. E não é a primeira vez que pedem esse tipo de exame a ele, em 2016 em um embate no senado, o senador pelo DEM de Goiás, Ronaldo Caiado, pediu um exame antidopping ao candidato a reeleição, e disse que o Senado não era lugar para cheirar.

Mas fica a dúvida, será que Lindbergh Farias aceitará o exame toxicológico?

 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Flávio Bolsonaro quer que Lindbergh Farias faça exame toxicológico
Advertisement

7 COMENTÁRIOS

  1. Eu sou do RJ RJ, quem é daqui sabe que , voluntariamente, Lindberg nao faria um exame desse. Se não der positivo hj é pq foi fraudado ou pq ele mudou muito. Esse “boato” é antigo por aqui.

  2. Lindenberg Farias é um merda, nunca fez nada pelo povo, se tirar uma foto do saco do Lula ele vai estar lá agarrado com unhas e dentes, é se tirar uma foto da bunda da senadora Gleise ela vai estar lá limpando a bunda dela com a língua

  3. Não sou do Rj, mas gostaria de ver essa turma fora, e quanto ao exame , se fosse um dos Bolssonaros , já teriam colocado contra a parede e obrigado a muito tempo ter feito …
    Fora as besteiras e calúnias q iriam ouvir ???

  4. O paraibano erradicado no RJ está delirando. Pesquisa do Ibope e datafolha nós sabemos que é fraude. O Lindiber não se elege mais nem a gerente de quarteirão. O Flávio Bolsonaro vai ser eleito com a maioria dos votos no RJ.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui