Flora Roofbar dá desconto na hospedagem no Hotel Selina, em Copacabana

Quem consumir no restaurante do Flora ganha automaticamente 25% de desconto para uma estadia no Selina Copacabana, no mesmo dia que visitar o rooftop

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Bem na esquina da avenida com a Rua Almirante Gonçalves, abriu em dezembro de 2020 o hotel Selina Copacabana. No topo do Selina Copacabana funciona, desde abril deste ano, o Flora Roofbar & Coquetelaria. Aberto também para quem não está hospedado e fica localizado no 10º e último andar do prédio, de frente para o mar de Copacabana. Além da programação semanal com DJs, chamada de Copacabana Disco Club e com uma trilha sonora composta inteiramente por vinis, o bar em estilo tropical é especializado em coquetéis e finger foods contemporâneos. O Flora chegou para apresentar esse conceito musical, com um estudo minucioso para proporcionar momentos únicos, desde a estética e o design do ambiente, até o cardápio com coquetéis pensados para acompanhar uma boa música e a vista de Copacabana.

Ali é possível saborear pratos inusitados, como o refrescante Flora Carpaccio (lâminas de beterraba, vinagrete especial, rúcula, queijo de cabra e nozes), o Cogu (cogumelos portobello com mix de nuts e melaço), o Roll Vietnamita (folha de arroz, recheada de vegetais e camarão, com molho oriental), o Truffle Tartar (steak tartar e fritas trufadas), Tuna Tartar (atum com manda, crisp de gengibre e chips de batata doce), Dumpling Frits ( pastelzinho oriental frito, recheado com camarão e molho de amendoim) e o Sandu Bao (pãozinho oriental artesanal com recheio de pernil e coleslaw). Hamburguers e sobremesas também estão no cardápio.

Além de bebidas e coquetéis clássicos e carta de vinhos, os coquetéis autorais do Flora garantem a animação com muita criatividade. O Flora G&T vem com gin, tônica, alecrim, zimbro, twist de limão siciliano e flor. O Turntable tem vodka, triple sec, xarope de cranberry e espuma de limão. O Puro Seco mescla vodka, triple sec, maracujá, morango e hortelã. E o Pitch tem whisky, angustura, mel e twist de laranja. 

E para quem consumir no restaurante do Flora ganha automaticamente 25% de desconto para uma estadia no Selina Copacabana, no mesmo dia que visitar o rooftop e se deliciar com suas receitas. Basta acessar o site do Selina, escolher o tipo de quarto e adicionar o código FLORA25 na confirmação da compra.

Advertisement

Serviço:
Av. Almirante Gonçalves, 05 – Copacabana – Posto 5, esquina com Avenida Atlântica
Horário de funcionamento:
Café da manhã: todos os dias 7h às 11h
Segunda a Quinta: 12h às 00h
Sexta a Domingo: 12h às 00h

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Flora Roofbar dá desconto na hospedagem no Hotel Selina, em Copacabana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui