Bem na esquina da avenida com a Rua Almirante Gonçalves, abriu em dezembro de 2020 o hotel Selina Copacabana. No topo do Selina Copacabana funciona, desde abril deste ano, o Flora Roofbar & Coquetelaria. Aberto também para quem não está hospedado e fica localizado no 10º e último andar do prédio, de frente para o mar de Copacabana. Além da programação semanal com DJs, chamada de Copacabana Disco Club e com uma trilha sonora composta inteiramente por vinis, o bar em estilo tropical é especializado em coquetéis e finger foods contemporâneos. O Flora chegou para apresentar esse conceito musical, com um estudo minucioso para proporcionar momentos únicos, desde a estética e o design do ambiente, até o cardápio com coquetéis pensados para acompanhar uma boa música e a vista de Copacabana.

Ali é possível saborear pratos inusitados, como o refrescante Flora Carpaccio (lâminas de beterraba, vinagrete especial, rúcula, queijo de cabra e nozes), o Cogu (cogumelos portobello com mix de nuts e melaço), o Roll Vietnamita (folha de arroz, recheada de vegetais e camarão, com molho oriental), o Truffle Tartar (steak tartar e fritas trufadas), Tuna Tartar (atum com manda, crisp de gengibre e chips de batata doce), Dumpling Frits ( pastelzinho oriental frito, recheado com camarão e molho de amendoim) e o Sandu Bao (pãozinho oriental artesanal com recheio de pernil e coleslaw). Hamburguers e sobremesas também estão no cardápio.

Além de bebidas e coquetéis clássicos e carta de vinhos, os coquetéis autorais do Flora garantem a animação com muita criatividade. O Flora G&T vem com gin, tônica, alecrim, zimbro, twist de limão siciliano e flor. O Turntable tem vodka, triple sec, xarope de cranberry e espuma de limão. O Puro Seco mescla vodka, triple sec, maracujá, morango e hortelã. E o Pitch tem whisky, angustura, mel e twist de laranja. 

E para quem consumir no restaurante do Flora ganha automaticamente 25% de desconto para uma estadia no Selina Copacabana, no mesmo dia que visitar o rooftop e se deliciar com suas receitas. Basta acessar o site do Selina, escolher o tipo de quarto e adicionar o código FLORA25 na confirmação da compra.

Serviço:
Av. Almirante Gonçalves, 05 – Copacabana – Posto 5, esquina com Avenida Atlântica
Horário de funcionamento:
Café da manhã: todos os dias 7h às 11h
Segunda a Quinta: 12h às 00h
Sexta a Domingo: 12h às 00h

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui