Flordelis será julgada pelo Tribunal do Júri do TJRJ

Defesa da ex-deputada havia apresentado recurso na tentativa de que o julgamento não fosse realizado pelo Júri Popular

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução

A ex-deputada federal Flordelis será julgada pelo Tribunal do Júri do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ). A ex-parlamentar e outros seis acusados pela morte do pastor Anderson ingressaram com recursos contra a decisão da 3ª Vara Criminal de Niterói, que determinou que o julgamento seja realizado pelo júri popular

A decisão foi da 2ª Câmara. Outros nove acusados de envolvimento na morte do pastor Anderson do Carmo sejam submetidos a júri popular, que é formado por sete cidadãos comuns, que são sorteados para representar a sociedade.

No recurso apresentado pela defesa de Flordelis, os advogados da ex-deputada pediram a nulidade do processo “pela ausência de certeza quanto à materialidade do crime de homicídio tentado”. Além disso, a defesa de Flordelis alegou a ex-parlamentar não teria a morte do pastor Anderson.

Foram negados os recursos dos filhos biológicos de Fordelis: Adriano, Flávio e Simone. A neta Rayane e os filhos adotivos Carlos Ubiraci e Marzy também não tiveram êxito nos recursos e igualmente serão julgados pelo Tribunal do Júri.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Flordelis será julgada pelo Tribunal do Júri do TJRJ
Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui