Flordelis tem julgamento antecipado para novembro

O motivo da alteração da data foi a realização das duas semifinais da Copa do Mundo da Fifa, nos dias 13 e 14 de dezembro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A juíza Nearis dos Santos Carvalho Arce, da 3ª Vara Criminal de Niterói, decidiu antecipar o julgamento da ex-deputada Flordelis para o dia 7 de novembro. Ele estava marcado para começar no dia 12 de dezembro. O motivo da alteração da data foi a realização das duas semifinais da Copa do Mundo da Fifa, nos dias 13 e 14. A antecipação do julgamento foi concedida a pedido da assistente de acusação.

Além de Flordelis, serão julgados também, em novembro, os filhos Marzy Teixeira da Silva, André Luiz de Oliveira e Simone dos Santos Rodrigues, e a neta Rayane dos Santos Oliveira. Eles são acusados da morte do pastor Anderson do Carmo, marido da Flordelis, executado a tiros em junho de 2019.

Esta é a terceira vez que o julgamento muda de data. Inicialmente, ele seria realizado no dia 9 de maio, mas passou para o dia 6 de junho. Depois passou para dezembro, e agora foi antecipado para novembro.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Flordelis tem julgamento antecipado para novembro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui