Fluminense anuncia a chegada do ‘Flu Mobile’

Rede de telefonia móvel oficial do tricolor carioca é desenvolvida pela empresa Dry Company e oferece uma série de benefícios aos torcedores

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem apenas ilustrativa | Foto: Reprodução/Thinkstock

Os torcedores do Fluminense Football Club começam 2021 com uma novidade. Em parceria com a empresa Dry Company, nesta quarta-feira (06/01), o time lança o “Flu Mobile“, uma operadora de celular do clube. A rede de telefonia já chega ao mercado oferecendo vantagens e preços acessíveis.

A operadora virtual de telefonia móvel reúne diversos serviços, como o acesso à maior cobertura 4G do Brasil com internet sem corte, WhatsApp livre e roaming gratuito, além de não ter adicionais adicionais em ligações para outras operadoras, fixo ou DDD.

Com planos por a partir de R$25, o chip da “Flu Mobile” pode ser comprado online. Além disso, é possível fazer portabilidade, para manter o mesmo número usado anteriormente em outra operadora. Para adquirir um chip ou saber mais, basta acessar o site.

A novidade já chamou a atenção do torcedor João Aguiar, que contou que achou os planos com um bom preço e que já pensa em fazer portabilidade.

Advertisement

Foi uma excelente novidade vindo de uma gestão que está trabalhando para alcançar todos os seus torcedores. São planos pré-pagos que podem ser renovados automaticamente sem fidelidade. E o que mais me chamou a atenção é ter o benefício do roaming em todos os pacotes, pois realizo viagens anuais. Eu já estou pensando em migrar e não somente por ser tricolor, mas porque realmente chamou atenção“, ele contou.

Além disso, os torcedores do tricolor também tiveram outra notícia. Nesta terça-feira, o DIÁRIO DO RIO publicou que a estação de Metrô Largo do Machado deve se tornar Largo do Machado/Fluminense. Wagner Victer, diretor-geral da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, formalizou o pedido de inclusão, que pode rebatizar a estação.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Fluminense anuncia a chegada do 'Flu Mobile'
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui