Após o grande sucesso no lançamento do uniforme Tricolor, o Fluminense e a Umbro Brasil apresentaram à torcida, nesta sexta-feira (24/06), a nova camisa branca, que também homenageia os 115 anos do primeiro título Carioca do clube, conquistado em 1906. Com nove vitórias em dez jogos, o Flu se sagrou campeão daquele Campeonato Carioca de Futebol, entrando para a história.

A nova armadura tem detalhes tricolores no punho da manga e na gola da camisa, além de uma pequena faixa na lateral, conferindo aspecto clássico ao uniforme. O tecido nas costas é em jacquard. Traços acinzentados na parte frontal e grafismos também em cinza nas costas conferem textura e movimento à peça. Com cavas em ângulos retos, a camisa ainda traz, no canto inferior direito, o desenho da taça conquistada há 115 anos.

Para registrar a lembrança comemorada na nova peça, a Umbro Brasil desenvolveu dois selos exclusivos para o Fluminense, localizados na parte interna da gola e da barra da camisa. Ambos os selos mesclam as cores tricolores com um símbolo minimalista do clube e as datas celebradas, e o que está localizado na barra possui texto explicativo da conquista. 

Recentemente a Umbro já havia lançado a nova coleção de treino e viagem do Fluminense, além de novos sneakers exclusivos Neptune em edição limitada para o clube tricolor. Os torcedores podem adquirir os novos uniformes pelo preço sugerido de R$ 269,90, e as torcedoras por R$ 239,90. 

A Taça Colombo 

Conquistada pelo Fluminense em 1906, passou a ser de posse definitiva do clube em 1919, em razão do tricampeonato carioca (1917-18-19), no primeiro título do Time de Guerreiros no Estádio de Laranjeiras. Inicialmente, o primeiro troféu da história do Campeonato Carioca era de posse provisória entre os vencedores da competição. A taça está exposta na Sala de Troféus do Tricolor.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui