Fluminense lança camisa especial para comemorar 120 anos do clube

Com um estilo retrô, a peça recorda o primeiro uniforme da história da equipe e dá continuidade às celebrações pelo aniversário; a pré-venda da camisa começa na sexta-feira, 22/07

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/Fluminense

Nesta quinta-feira, (21/07), o Fluminense e a Umbro Brasil, fornecedora de material esportivo, apresentaram a linha especial para comemorar os 120 anos do clube. Nas cores cinza e branca, e com estilo retrô, a peça recorda o primeiro uniforme da história da equipe e dá continuidade às celebrações pelo aniversário.

A parte interna da gola exibe um patch com os dizeres: “Uma ideia genial reverbera por séculos. Se funde na história. Aquele 21 de julho de 1902 mudaria o futebol do Brasil e do mundo. Do tradicional bairro das Laranjeiras nasceu uma paixão. Que iniciou cinza e branco, mas quis o destino que fosse eternizada como tricolor”.

O selo comemorativo pelos 120 anos do clube também volta a aparecer, assim como nos uniformes tricolor e branco, destacando tanto o aniversário do Fluminense como seus brasões.

Advertisement


A camisa terá pré-venda exclusiva nas lojas oficiais do Fluminense e no e-commerce da Umbro (www.umbro.com.br) a partir desta sexta-feira, (22/07). Nas demais lojas, as vendas terão início no domingo, (24/07). Cabe destacar que ela não faz parte da linha de jogo do clube, sendo vendida exclusivamente como uma linha especial para comemorar os 120 anos do Fluminense.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Fluminense lança camisa especial para comemorar 120 anos do clube
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui