‘Foco será na solução’, diz Armando Iazzetta sobre o II Fórum do Porto Maravilha

Evento acontece nesta sexta-feira, com ampla cobertura do DIÁRIO DO RIO

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Diretor do Distrito Empresarial do Porto, Armando Iazzetta, comentou sobre o II Fórum de Soluções do Porto Maravilha, que acontece nesta sexta-feira, 27/08, no Novotel. De acordo com ele “O foco [do evento] será na solução e com propostas concretas”.

“Foi  definido que o evento teria que ser em agosto, na sucessão de alguns meses de boas notícias para o Porto e para o Rio, e que com o evento conseguíssemos prolongar não só a percepção de positividade, mas também a atração e retenção, que é muito importante, de investidores, moradores, empreendedores, comerciantes e visitantes, através de uma abordagem atual com soluções possíveis e com impacto para o curto e médio prazo. O foco será na solução e com propostas concretas”, disse Iazzetta.

Entre os temas que serão discutidos estão Social e Sustentabilidade,Entretenimento e Cultura, Hub de Empreendedorismo, Inovação e Indústria Criativa e (iv) Infraestrutura, Grandes Empresas e Moradia.

Quanto às soluções a serem apresentadas, Armando Iazzetta afirma que: “O oconceito principal do evento é que os debatedores/palestrantes tragam soluções que já estão sendo aplicadas ou estão em fase de ideação ou planejamento, justamente para compartilhar como todos e de uma maneira moderna iniciar um processo de colaboração. Após as 4 mesas técnicas e de mercado, vem a mesa 5, que é política, justamente quem irá receber o apanhado de soluções e se comprometer em contribuir, colaborar e realizar os anseios locais”.

Advertisement

O Distrito Empresarial do Porto do Rio de Janeiro (DEP-RJ) reúne empresas e entidades que querem atuar em conjunto para o desenvolvimento da região.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp ‘Foco será na solução’, diz Armando Iazzetta sobre o II Fórum do Porto Maravilha
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui